Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Lazer | Esporte

Terça-Feira, Dia 04 de Março de 2014 as 02:03:56



LOJA DAS TORCIDAS - Rede inaugura unidade franqueada em S. José dos Campos


Franquia Loja das Torcidas é inaugurada em grande estilo em São José dos Campos
 
O coquetel de inauguração da mais nova unidade da rede contará com a presença do sósia do Ronaldinho Gaúcho - José Robson Oliveira - e da equipe do Bola Fora que transmitirá o programa do dia diretamente da loja
 
A afinidade entre a Loja das Torcidas e os torcedores brasileiros tem sido notória em cada lugar em que a rede chega. E desta vez, não deve ser diferente.
 
No dia 7 de março, São José dos Campos recebe a primeira unidade da rede e a inauguração será marcada pela presença do sósia do craque Ronaldinho Gaúcho - José Robson Oliveira - e dos locutores Tony Rezende, Israel, Ricardo Valle, Humberto Neto e Mohamed que transmitirão o Programa Bola Fora, da Rádio Stereo Vale FM, diretamente da Loja das Torcidas. Realizado ao vivo, o Programa vai ao ar das 19h às 20h.
 
Sósia oficial do meia-atacante do Atlético-MG, Robson tem despertado a curiosidade e simpatia das pessoas, tornando sua semelhança com o craque em trabalho. Nos eventos dos quais participa, ele usa boina, óculos, roupas largas e cordão de ouro com a marca R10 – acessórios utilizados por Ronaldinho no dia a dia.
 
De acordo com Juliana Rissato, diretora da nova unidade, o sósia estará à disposição dos convidados para tirar fotos e dar autógrafos. Os locutores do Programa Bola Fora, por sua vez, são nada mais nada menos do que torcedores. “Eles comentam o mundo do futebol de uma forma divertida e parcial”, explica a diretora, acrescentando ainda que o Programa pode ser acompanhado por meio do canal FM 103,9.
 
Thiago Ribeiro, sócio de Juliana, conta que a aquisição de uma franquia Loja das Torcidas teve a ver com a identificação que eles possuem com o estilo e os produtos oferecidos pela rede. “Entendemos que o mercado de futebol brasileiro é uma grande oportunidade por envolver a paixão”, acrescenta.
 
O empresário não se engana ao falar sobre as oportunidades ofertadas pelo setor de esportes. A Copa do Mundo, por exemplo, já rendeu cerca de R$ 280 milhões em negócios para micro e pequenas empresas, de acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ainda segundo levantamento feito pela entidade, a expectativa é que o faturamento chegue a R$ 500 milhões até o final do Mundial.
 
E por falar em Copa do Mundo, São José dos Campos foi eleita pela FIFA como subsede para o evento. Palco de jogos dos times profissionais da cidade, o estádio Martins Pereira irá sediar um Centro de Treinamento de Seleções.
 
Além disso, a FIFA escolheu ainda o complexo esportivo do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) para abrigar outra seleção do Mundial. De acordo com estimativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade, a escolha do município como subsede da Copa pode gerar até 4 mil empregos e atrair cerca de 20 mil turistas para a região.
 
Pensando na mais do que apaixonada torcida da seleção brasileira, a Loja das Torcidas preparou cerca de mil artigos voltados à Copa do Mundo, tais como cornetas, adesivos do Fuleco e a Tatuzela.
 
“Esperamos atrair uma grande quantidade de pessoas em busca de produtos para a Copa, mas lembramos que os torcedores dos principais times do país, tais como São Paulinos,  Palmeirenses, Corinthianos e Santistas também têm espaço garantido na loja”,
ressalta Thiago.
 
Um dos principais objetivos da Loja das Torcidas, segundo Daniel Guimarães e Samadhi Müller, diretores da rede, é promover a harmonia entre as torcidas.
 
“Unir torcedores de diversos times em um mesmo espaço é uma excelente oportunidade para a construção de valores que venham gerar mais respeito ao próximo dentro dos campos de futebol”,
acredita Samadhi.
 
Ainda de acordo com os diretores, os novos franqueados tem todas as características requeridas pela rede e certamente utilizarão importantes habilidades do empreendedorismo para tornar a marca conhecida na região.
 
“Inovador, corajoso, desafiador e perseverante”, assim Samadhi descreve o perfil de Thiago e Juliana. E como ela mesma diz: “O lucro será apenas a consequência de um trabalho bem feito”.
 
Sobre a Loja das Torcidas
 
Sob o comando dos empresários e irmãos Daniel Guimarães e Samadhi Müller, a Loja das Torcidas nasceu no final de 2012, na cidade de São José do Rio Preto/SP. A receptividade do público pelo comércio superou as expectativas em apenas seis meses e fez com que o negócio, então, começasse a atuar no mundo do franchising no primeiro semestre de 2013.
 
Com dois modelos de negócio – loja fixa e quiosque – a rede oferece um mix com mais de três mil itens voltados aos principais clubes de futebol do país, proporcionando um atendimento personalizado ao cliente final a fim de satisfazer os anseios daquele torcedor sempre em busca de novidades do time do coração.
 
Lançada em junho de 2013, na Feira de Franquias de São Paulo, a rede já comercializou 24 unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Alagoas, Pará, Pernambuco,  Distrito Federal e Ceará.
 
O investimento inicial para obter uma franquia da rede é de R$ 125 mil e o retorno pode ser obtido de 12 a 18 meses. A meta de expansão é de 40 unidades franqueadas até a Copa do Mundo.
 
Serviço
Loja das Torcidas São José dos Campos
Inauguração: 7 de março
Horário: a partir das 19h
Local: Center Vale Shopping
Endereço: Av. Deputado Benedito Matarazzo, nº 9.403, Loja K15, Piso Vale, Jardim Oswaldo Cruz
São José dos Campos/SP


Fonte: Jornalista Renata Brito, da Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – fatoseideiascomunicacao@gmail.com





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
NEXT ACADEMY Rede de franquias une futebol e capacitação educacional 17/05/2017
NEXT ACADEMY Rede de franquias une futebol e capacitação educacional
 
LOJA DAS TORCIDAS - Franquia espera crescer 15% em 2017 02/05/2017
LOJA DAS TORCIDAS - Franquia espera crescer 15% em 2017
 
LOJA DAS TORCIDAS - Reestruturada, franquia prevê faturamento de R$ 1,8 MI 21/01/2017
LOJA DAS TORCIDAS - Reestruturada, franquia prevê faturamento de R$ 1,8 MI
 
LOJA DAS TORCIDAS - Inovação no atendimento gera crescimento de 60% 19/12/2016
LOJA DAS TORCIDAS - Inovação no atendimento gera crescimento de 60%
 
SPORTIX BIKE SHOP - Canastra Ride revela talentos dos pedais 23/08/2016
SPORTIX BIKE SHOP - Canastra Ride revela talentos dos pedais
 
iGUi - Presença na feira Franchising Fair Centro-Oeste 2016 02/08/2016
iGUi - Presença na feira Franchising Fair Centro-Oeste 2016
 
SPORTIX BIKE SHOP - Franquia aposta em Mobilidade Urbana, Sustentabilidade e Ciclismo 26/02/2016
SPORTIX BIKE SHOP - Franquia aposta em Mobilidade Urbana, Sustentabilidade e Ciclismo
 
23/01/2016
DENY TENNIS - Franquia de produtos esportivos: investimento R$ 480 mil
 
30/11/2015
DENY TENNIS - Franquia de produtos esportivos: investimento R$ 480 mil
 
11/11/2015
SÃO PAULO MANIA - Franquia de ProdutosEsportivos. Investimento: R$ 195 mil a R$ 305 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites