QUICK
.
A rede francesa de franquia em fast food lança campanha de marketing primorosa para celebrar o relançamento em 3D do filme Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma.
A campanha envolve o lançamento de portfólio de hamburgueres alusivos às personagens do filme. Assim, referentes aos personagens Darth Vader e Darth Maul, relacionados ao lado negro da Força, a QUICK lança os hamburgueres Darth Vader Burger e o Darth Burger. Referentes ao lado Jedi da Força, a Rede lança o Jedi Burger.
A campanha estende-se até março/2012, sendo que a programação para o Darth Vader Burguer e o Darth é mantê-los no mercado até 01.03.2012, enquanto que o Jedi Burger, até 05.03.2012.
O GRUPO QUICK EM NÚMEROS
a) primeira rede de restaurantes de comida rápida de origem européia;
b) restaurante nº 3 de hambúrguer na Europa;
c) 210 milhões de consumidores em 2010;
d) 19 mil colaboradores de 58 nacionalidades;
e) 483 restaurantes em 8 países e territórios: França, Bélgica, Luxemburgo, Argélia, Rússia, Nova Caledônia, Martinica e La Reunion (ilha francesa no Oceano Índico);
e) 25 novos restaurantes em 2010; e
f) 1 bilhão de Euros de taxas de franquia em 2010.
PROCESSO DE FRANQUIA
O processo tem início com o preenchimento do formulário localizado no endereço a seguir:
http://groupe.quick.fr/sites/default/files/KB-Formulaire-Quick.pdf
CONTATOS
email : international@quick.fr
Telefone: +33 (0) 1 49 89 41 06
Endereço (Direction Internationale)
Le Rostand-Paris Nord 2
22 avenue des Nations-Villepinte
95949 Roissy CDG
France