Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

31 de Janeiro de 2012 as 07h:22



GRUPO ORNATUS - Novas franquias em cidades menores, mas com bom potencial


 

.

Grupo Ornatus busca cidades menores, mas com potencial para bons investimentos

 

 

Para abrir novos mercados e atender o público de diversas localidades, o Grupo Ornatus está investindo cada vez mais na expansão de suas marcas, enviando seus consultores a cidades menores, mas que têm grande potencial de crescimento. Um exemplo foram as visitas realizadas pelas consultoras Vera Caplerat e Maraisa Peres que estiveram nos dias 17 e 18 de janeiro em Ourinhos e Assis, interior de São Paulo. O objetivo da viagem foi prospectar novos investidores em cidades que estão em ascensão potencial.

 

Nesse mesmo período, o consultor Rildo Biazetto esteve em Santarém, região norte do país. A cidade é a segunda mais importante do Estado do Pará e é considerada de médio porte pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, e com bom potencial de consumo. De acordo com Rildo, como o mercado local de franquias ainda não está consolidado, as pessoas acabam indo fazer compras em Manaus e Belém. "Ainda não consomem muito lá e o turismo é pouco explorado. Mas haverá um novo shopping na cidade, o que possibilitará a expansão", explica o consultor.

 

Devido ao avanço da localidade, novas pessoas estão cada vez mais interessadas no mercado de franquias. "Os investidores ficam empolgados, há grande expectativa. Os que se interessam pelas marcas geralmente dialogam com outros franqueados, buscam informações em nosso site e na ABF (Associação Brasileira de Franchising), participam de reuniões, etc. A nossa ida até lá passa confiabilidade para o investidor", relata. Na escolha pelas marcas como Morana ou Balonè, existe glamour e fascínio, principalmente se a investidora for uma mulher. "Quando você vai até a cidade dela, isso já conquista. Os investidores geralmente elogiam a nossa postura e da marca como um todo", justifica.

 

Para o consultor, antes de decidir abrir uma operação, é preciso visitar e conhecer a localidade. "Eu acabo percebendo o potencial que a cidade tem e o que vai trazer de recursos", finaliza.

 

 

 

 

 



Fonte: site www.grupoornatus.com





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição 02/09/2019
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição "Amigos do Bem"
 
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE 23/05/2019
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE
 
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades 25/01/2019
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades
 
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia  Instituto Gourmet 15/10/2018
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia Instituto Gourmet
 
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva 12/10/2018
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva
 
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana 08/10/2018
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana
 
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília 29/09/2018
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília
 
BUSGER  Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade 26/09/2018
BUSGER Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade
 
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado 18/09/2018
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado
 
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida 14/09/2018
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites