Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

24 de Março de 2012 as 21h:23



ORTODONTIC CENTER - Rede foca expansão no Paraná e almeja 50 lojas no País.


 

ORTODONTIC CENTER  foca sua expansão no estado do Paraná em 2012

A Ortodontic Center, rede de franquias de clínicas odontológicas presente na maioria das regiões do País, espera chegar a 50 lojas em todo o Brasil, com foco no estado do Paraná.

A Rede conta com 13 unidades no estado paranaense. As clínicas estão em Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhas, Bandeirantes, Cornélio Procópio, Santo Antônio da Platina, Cascavel, Toledo e Joaquim Távora.

A rede foca sua expansão através do Projeto Presence, um novo modelo de negócios da marca que consiste nas conversões de consultórios para clínicas da Ortodontic Center. “O projeto veio revolucionar o setor odontológico, dando oportunidade para pequenos empreendedores ter seu próprio negócio com mais padrão de qualidade, investindo apenas R$ 30 mil”, diz Fernando Massi, sócio-fundador da Ortodontic Center.

Com a conversão, todas as clínicas passam a ter treinamentos, manuais de procedimentos, campanhas de marketing, auxílio de software, assessoria online e jurídica, controle de resultados, padronização, entre outros suportes. Em 2011, a rede de franquias alcançou o faturamento de R$ 25 milhões e fechou o ano com 38 unidades espalhadas pelo Brasil.

Perfil-A Ortodontic Center foi fundada em 2002, por quatro colegas formados em odontologia pela Universidade Estadual de Londrina (Fernando Massi, Ana Lúcia Massi, Claudia Consalter e Edmilson Antonio) após decidirem se unir e criar uma clínica norteada totalmente por conceitos empresariais: a Ortodontic Center.

A marca é uma rede de clínicas odontológicas que opera por meio do sistema de franquias. O foco principal é o empreendedorismo e a gestão. Ou seja, tornar a odontologia uma atividade de alto retorno financeiro aliando excelência técnica, qualidade material, estrutura interna e o bom relacionamento com os clientes. Atualmente a rede possui 38 unidades espalhadas em mais de dez estados, além do DF.

.

  

 



Fonte: Portal Fator Brasil.





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
03/05/2010
Ogilvy & Mather cria anúncio sequencial para L´Occitane - Histórias verdadeiras
 
16/04/2010
Vita Derm fecha negócios e cresce 15%
 
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável 25/03/2010
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável
 
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009 04/11/2009
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009
 
Primeira franqueada DentEmergência 03/11/2009
Primeira franqueada DentEmergência
 
Novo conceito de franquia da  Loja Luxo Contém1g 30/10/2009
Novo conceito de franquia da Loja Luxo Contém1g
 
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a  ExpoModa Mix BRASIL 2009 09/10/2009
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a ExpoModa Mix BRASIL 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites