Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

30 de Março de 2012 as 02h:25



AU AU - Com 24 unidades, Rede paranaense expande-se no Nordeste


 

.

AU AU - Com 24 unidades, Rede expande-se para o  Nordeste 

.

.

A rede de fast food Au-Au inaugurou em Salvador sua primeira franquia na região Nordeste. A loja começou a atender ao público nesta quarta-feira, no Salvador Norte Shopping. A marca está sendo levada à região por um trio de empresários soteropolitanos, Ricardo Garcez, Ricardo Simões e Pedro Sá, que vão abrir mais duas franquias na cidade até o final do ano. 

 
Dimensão da Rede Au Au
.
Com a loja baiana, a rede soma agora 13 franquias, além de outras 11 lojas próprias. Presente no Paraná, onde foi fundada, e também em Santa Catarina. 
 
O trio de empresários à frente do empreendimento em Salvador conheceu o Au-Au numa viagem a Curitiba, sede da empresa, no ano passado.
.
“Visitamos a loja como consumidores. Gostamos tanto da marca e dos produtos que resolvemos levá-los para nossa região”,
 
         conta um dos sócios, Ricardo Garcez. Como Master Franqueados da Bahia e Sergipe, eles possuem prioridade para abrir lojas nestes dois estados.
 
 
Cardápio Variado
 
O Au-Au é uma marca tradicional da alimentação em Curitiba. Fundado há 37 anos, começou seu processo de franquias em 2009.
 
Um dos produtos mais conhecidos do Au-Au é o cachorro-quente, premiado por diversos prêmios gastronômicos. Mas não faltam outras opções no cardápio, como saladas, sanduíches, sucos naturais, pratos abertos e sobremesas. 
 
 
FRANQUIAS
 
A taxa de franquia do Au-Au varia de R$ 40 mil a R$ 60 mil, enquanto os royalties estão fixados em 7% do faturamento bruto. O investimento inicial varia conforme o formato de loja. O conceito “smart mix”, que traz a possibilidade de trabalhar com uma estrutura mais enxuta, comercializando parte do grande cardápio da rede, tem investimento inicial na faixa dos R$ 150 mil. Uma loja plena requer investimentos de R$ 300 mil
 
O Au-Au oferece um suporte cuidadosamente detalhado aos franqueados. Fazem parte deste pacote a transferência de know how comercial e operacional com manuais, treinamento de funcionários e do franqueado, publicidade cooperada e uma supervisão contínua.
 

 

Visite o portal da empresa www.auau.com.br

.

fonte:  http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=24426&op=gastronomia

.

  

 

 

 

 

 



Fonte: http://auau.com.br/blog/inaugurado-au-au-salvador/





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Primeira franquia de fast food com sabor nordestino planeja fechar 2010 com 70 lojas 18/06/2010
Primeira franquia de fast food com sabor nordestino planeja fechar 2010 com 70 lojas
 
Gelateria Parmalat reforça atuação no interior paulista 04/06/2010
Gelateria Parmalat reforça atuação no interior paulista
 
04/06/2010
Barretos e Vila Nova Cachoeirinha recebem novas lojas da Rede Lig Chopp
 
Empada Brasil apresenta todas as vantagens de seu modelo de negócio na ABF 2010 02/06/2010
Empada Brasil apresenta todas as vantagens de seu modelo de negócio na ABF 2010
 
31/05/2010
Unidade da China House em Sorocaba contrata para inicio imediato
 
SUBWAY inaugura segunda unidade em Barueri 28/05/2010
SUBWAY inaugura segunda unidade em Barueri
 
27/05/2010
Risotto Mix lança campanha de risottos combinados
 
EMPADA BRASIL - Ótimas opções durante os jogos da copa 24/05/2010
EMPADA BRASIL - Ótimas opções durante os jogos da copa
 
24/05/2010
Marca Burger King® Lança Whopper® De Ferro
 
21/05/2010
China House busca franqueados em SP
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites