Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

30 de Março de 2012 as 02h:25



AU AU - Com 24 unidades, Rede paranaense expande-se no Nordeste


 

.

AU AU - Com 24 unidades, Rede expande-se para o  Nordeste 

.

.

A rede de fast food Au-Au inaugurou em Salvador sua primeira franquia na região Nordeste. A loja começou a atender ao público nesta quarta-feira, no Salvador Norte Shopping. A marca está sendo levada à região por um trio de empresários soteropolitanos, Ricardo Garcez, Ricardo Simões e Pedro Sá, que vão abrir mais duas franquias na cidade até o final do ano. 

 
Dimensão da Rede Au Au
.
Com a loja baiana, a rede soma agora 13 franquias, além de outras 11 lojas próprias. Presente no Paraná, onde foi fundada, e também em Santa Catarina. 
 
O trio de empresários à frente do empreendimento em Salvador conheceu o Au-Au numa viagem a Curitiba, sede da empresa, no ano passado.
.
“Visitamos a loja como consumidores. Gostamos tanto da marca e dos produtos que resolvemos levá-los para nossa região”,
 
         conta um dos sócios, Ricardo Garcez. Como Master Franqueados da Bahia e Sergipe, eles possuem prioridade para abrir lojas nestes dois estados.
 
 
Cardápio Variado
 
O Au-Au é uma marca tradicional da alimentação em Curitiba. Fundado há 37 anos, começou seu processo de franquias em 2009.
 
Um dos produtos mais conhecidos do Au-Au é o cachorro-quente, premiado por diversos prêmios gastronômicos. Mas não faltam outras opções no cardápio, como saladas, sanduíches, sucos naturais, pratos abertos e sobremesas. 
 
 
FRANQUIAS
 
A taxa de franquia do Au-Au varia de R$ 40 mil a R$ 60 mil, enquanto os royalties estão fixados em 7% do faturamento bruto. O investimento inicial varia conforme o formato de loja. O conceito “smart mix”, que traz a possibilidade de trabalhar com uma estrutura mais enxuta, comercializando parte do grande cardápio da rede, tem investimento inicial na faixa dos R$ 150 mil. Uma loja plena requer investimentos de R$ 300 mil
 
O Au-Au oferece um suporte cuidadosamente detalhado aos franqueados. Fazem parte deste pacote a transferência de know how comercial e operacional com manuais, treinamento de funcionários e do franqueado, publicidade cooperada e uma supervisão contínua.
 

 

Visite o portal da empresa www.auau.com.br

.

fonte:  http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=24426&op=gastronomia

.

  

 

 

 

 

 



Fonte: http://auau.com.br/blog/inaugurado-au-au-salvador/





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
QUICK - Choisi ton côté de la force - Rede francesa de franquia de alimentação lança campanha exemplo de criatividade 12/01/2012
QUICK - Choisi ton côté de la force - Rede francesa de franquia de alimentação lança campanha exemplo de criatividade
 
10/01/2012
GRILETTO - A Rede faturou R$75 milhões em 2011 e planeja crescer 33% em 2012
 
YOGOBERRY - Expansão no verão 07/01/2012
YOGOBERRY - Expansão no verão
 
06/01/2012
REI DO MATE - Promoção Férias de Verão - Personagens do filme Alvin e os Esquilos 3 visitam lojas do Rei do Mate em Janeiro
 
04/01/2012
DOMINO'S - Rede cresce 40% em 2011 e prepara expansão no Nordeste
 
04/01/2012
McDONALD'S - Inaugura sua primeira loja em Paulínia SP
 
YOGOBERRY - A rede cresceu 30% em 2011 e faturou R$80 milhões. Estima crescer mais 15% neste verão 03/01/2012
YOGOBERRY - A rede cresceu 30% em 2011 e faturou R$80 milhões. Estima crescer mais 15% neste verão
 
07/12/2011
BOM GRILLÊ – Inaugura mais uma franquia no Park Shopping São Caetano
 
DOMINO'S PIZZA planeja expandir sua rede para 150 lojas até 2014, a partir das 39 atuais 02/12/2011
DOMINO'S PIZZA planeja expandir sua rede para 150 lojas até 2014, a partir das 39 atuais
 
DOMINO’S PIZZA lança novo modelo de loja voltada para shoppíngs 02/12/2011
DOMINO’S PIZZA lança novo modelo de loja voltada para shoppíngs
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites