Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

01 de Junho de 2012 as 17h:51



DOMINO’S PIZZA - Loja Franqueada Carioca Ganha Prêmio de Melhor Franquia das Américas


 

 

DOMINO’S BRASIL Ganha Prêmio de Melhor Franquia das Américas

 

Franqueado da loja Centro, no Rio de Janeiro, desbanca competidores da América Latina, México e Caribe

  

Um franqueado do Rio de Janeiro acaba de voltar da Convenção Mundial da Domino’s Pizza Internacional, em Las Vegas, com o prêmio de melhor franquia das Américas e um dos 15 melhores do mundo.

 

Trata-se do advogado Cristiano Caruso, franqueado da marca há 4 anos e dono de 3 lojas Domino’s: Centro, Freguesia e Volta Redonda. Com crescimento de 40% nas vendas de 2010 para 2011, o empresário garantiu para sua loja, no Centro do Rio de Janeiro, o lugar mais desejado do pódio.

 

Ele disputou com mais de 800 lojas das regiões América Latina, México e Caribe.

 

No mundo, ficou entre os 15 melhores e foi escolhido como melhor loja das cinco de sua região. Ele ainda obteve 5 estrelas nas auditorias de qualidade do Grupo Trigo (master franqueado da rede norte-americana no Brasil).

 

A cerimônia de premiação, que acontece a cada dois anos, foi realizada no Hotel Mirage e contou com a presença de 6.500 franqueados da marca no mundo. Caruso subiu ao palco com a bandeira do Brasil para pegar o troféu Gold Franny Award, das mãos do CEO da marca, Patrick Doyle.

 

Acompanhado da esposa, Fabiane Caruso, o empresário agradeceu o reconhecimento e reafirmou que ele era apenas o representante de uma equipe que deu certo.

 

“Só tenho a agradecer a todos que trabalham comigo. Isso é o símbolo de um trabalho bem feito, de parcerias bem sucedidas. É a maior honraria que eu poderia receber da rede”, disse.

 

De acordo com Caruso, ao longo desses quatro anos de operação, o faturamento cresceu 150%. E isso se deve não só à sua administração, mas também a algumas transformações passadas pela loja como mudança de layout, troca de mesas e cadeiras para mais modernas e confortáveis, e o local store marketing – estratégia da rede brasileira -, com panfletagem e outdoor.

 

Mas o pulo do gato foi quando resolveram contratar os motoboys. Caruso foi o primeiro franqueado da rede no Brasil a adotar essa política, garantindo mais responsabilidade na hora da entrega do produto à casa do consumidor. Ele diz que isso foi primordial para o crescimento dos números da unidade.

 

Para o diretor geral da marca, Henrique Pamplona, o franqueado é um exemplo:

 

“Cristiano focou em qualidade e em pessoas. Construiu um excelente relacionamento com seus funcionários aperfeiçoando a eficiência na operação, que é um dos pontos mais importantes para o bom funcionamento da loja. No caso da Domino’s Centro ele foi extremamente ousado e empreendedor porque a loja não abre aos sábados e domingos, dias tradicionalmente fortes em vendas para as pizzarias. E mesmo assim ele teve sucesso”.

 

   



Fonte: Bárbara Honkis, da Polen Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
21/03/2010
Campanha hora do lanche bon grillê com batatinhas
 
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL 24/11/2009
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL
 
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra 03/11/2009
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra
 
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede 29/10/2009
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede
 
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009 29/10/2009
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009
 
Rede segue em expansão no interior de São Paulo 29/10/2009
Rede segue em expansão no interior de São Paulo
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites