Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

21 de Junho de 2012 as 19h:51



Not Guilty®Brasil - Rede em expansão planeja 30 unidades no Brasil até 2015


 

 

not guilty®Brasil A VISÃO DE UM EMPREENDEDOR 

 

Com uma bagagem de 15 anos na área do marketing, ele transformou sua experiência

em um negócio de sucesso

 

Conseguir estabelecer uma visão de como será o futuro de seu negócio e transformar os sonhos em realidade, são quesitos importantíssimos de um visionário. Essa pessoa na verdade possui o dom de aliar a visão à competência. Não enxerga apenas o presente, mas sim o futuro, pois é capaz de prever tendências e antecipar mudanças.

 

Este é o perfil de Sérgio Freire, 37 anos, pós-graduado pela FGV, que acreditou no seu potencial para a realização de novos projetos, e depois de gerenciar e desenvolver negócios em mercado de alta competitividade, nas áreas de Franchising e Varejo, atuando como diretor de Franchising e Novos Negócios na Platinum Franquias; idealizador e diretor de Marketing e expansão na Vanilla Caffé Franchising e gerente de expansão na Bon Grillê Franquias, identificou oportunidades no mercado, pesquisou e mergulhou em um negócio lucrativo. Decidiu então, abrir um negócio inovador, saudável, saboroso, sustentável, rápido e tornou-se CEO da not guilty®Brasil.

 

Criada na Suíça em 2007, por Roland Wehrle, o fast food nasceu com o objetivo de trazer ao público das grandes cidades,  que fazem suas refeições fora de casa, uma opção de refeição rápida, saudável e leve, sem ser exclusivamente vegetariana. O menu foi elaborado pelo renomado ChefRoman Okle, considerado o melhor do mundo em 2011, tem ingredientes naturais e orgânicos, provenientes de fornecedores criteriosamente selecionados.

 

Pratos saborosos, ingredientes naturais e selecionados compõem as refeições rápidas e saudáveis da suíça not guilty®. O segredo das delícias preparadas pelos chefs está no frescor dos ingredientes que compõem o preparo de cada prato.

 

São saladas crocantes, molhos naturais, sucos de fruta de verdade e sopas e sanduíches feitos na hora e na frente dos clientes fazem parte da proposta da empresa.

 

Para ter ingredientes, legumes, frutas, verduras e temperos fresquinhos, a not guilty® faz uma seleção criteriosa de fornecedores e só adquire produtos daqueles que estejam comprometidos com a sustentabilidade, a saúde e o bem-estar dos consumidores.

 

Expansão

 

A not guilty® é um modelo de negócio rentável e lucrativo através defranchising tanto no Brasil quanto no exterior. Além disso, a marca tem um elevado potencial de mercado para produtos e canais de distribuição.

 

Sua meta é inaugurar 30 unidades no Brasil até 2015, atingindo consumidores com idade a partir de 16 anos, baseados principalmente nas classes A e B com predomínio do público feminino.

 

A marca chama a atenção dos LOHAS generation, traduzido como Estilos de Vida de Saúde e Sustentabilidade. Esse público está presente em todas as classes sociais e tem a saúde como conceito de vida. A empresa tem ainda um potencial enorme para se comunicar e atender às pessoas que gostariam de ter um estilo de vida “not guilty”, buscando uma pausa diante de suas vidas agitadas e dando mais atenção ao que comem.

 

Site: www.notguilty.com.br

 

Mais informações à imprensa

Lívia Clozel Comunicação

Telefones: (11) 5531-1026 / 5531-1136

E-mail: liviaclozel@liviaclozel.com.br

 .



Fonte: Livia Clozel, da LIVIA CLOzEL Comuniação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição 02/09/2019
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição "Amigos do Bem"
 
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE 23/05/2019
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE
 
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades 25/01/2019
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades
 
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia  Instituto Gourmet 15/10/2018
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia Instituto Gourmet
 
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva 12/10/2018
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva
 
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana 08/10/2018
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana
 
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília 29/09/2018
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília
 
BUSGER  Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade 26/09/2018
BUSGER Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade
 
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado 18/09/2018
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado
 
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida 14/09/2018
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites