not guilty®Brasil - A VISÃO DE UM EMPREENDEDOR
Com uma bagagem de 15 anos na área do marketing, ele transformou sua experiência
em um negócio de sucesso
Conseguir estabelecer uma visão de como será o futuro de seu negócio e transformar os sonhos em realidade, são quesitos importantíssimos de um visionário. Essa pessoa na verdade possui o dom de aliar a visão à competência. Não enxerga apenas o presente, mas sim o futuro, pois é capaz de prever tendências e antecipar mudanças.
Este é o perfil de Sérgio Freire, 37 anos, pós-graduado pela FGV, que acreditou no seu potencial para a realização de novos projetos, e depois de gerenciar e desenvolver negócios em mercado de alta competitividade, nas áreas de Franchising e Varejo, atuando como diretor de Franchising e Novos Negócios na Platinum Franquias; idealizador e diretor de Marketing e expansão na Vanilla Caffé Franchising e gerente de expansão na Bon Grillê Franquias, identificou oportunidades no mercado, pesquisou e mergulhou em um negócio lucrativo. Decidiu então, abrir um negócio inovador, saudável, saboroso, sustentável, rápido e tornou-se CEO da not guilty®Brasil.
Criada na Suíça em 2007, por Roland Wehrle, o fast food nasceu com o objetivo de trazer ao público das grandes cidades, que fazem suas refeições fora de casa, uma opção de refeição rápida, saudável e leve, sem ser exclusivamente vegetariana. O menu foi elaborado pelo renomado ChefRoman Okle, considerado o melhor do mundo em 2011, tem ingredientes naturais e orgânicos, provenientes de fornecedores criteriosamente selecionados.
Pratos saborosos, ingredientes naturais e selecionados compõem as refeições rápidas e saudáveis da suíça not guilty®. O segredo das delícias preparadas pelos chefs está no frescor dos ingredientes que compõem o preparo de cada prato.
São saladas crocantes, molhos naturais, sucos de fruta de verdade e sopas e sanduíches feitos na hora e na frente dos clientes fazem parte da proposta da empresa.
Para ter ingredientes, legumes, frutas, verduras e temperos fresquinhos, a not guilty® faz uma seleção criteriosa de fornecedores e só adquire produtos daqueles que estejam comprometidos com a sustentabilidade, a saúde e o bem-estar dos consumidores.
Expansão
A not guilty® é um modelo de negócio rentável e lucrativo através defranchising tanto no Brasil quanto no exterior. Além disso, a marca tem um elevado potencial de mercado para produtos e canais de distribuição.
Sua meta é inaugurar 30 unidades no Brasil até 2015, atingindo consumidores com idade a partir de 16 anos, baseados principalmente nas classes A e B com predomínio do público feminino.
A marca chama a atenção dos LOHAS generation, traduzido como Estilos de Vida de Saúde e Sustentabilidade. Esse público está presente em todas as classes sociais e tem a saúde como conceito de vida. A empresa tem ainda um potencial enorme para se comunicar e atender às pessoas que gostariam de ter um estilo de vida “not guilty”, buscando uma pausa diante de suas vidas agitadas e dando mais atenção ao que comem.
Site: www.notguilty.com.br
Mais informações à imprensa
Lívia Clozel Comunicação
Telefones: (11) 5531-1026 / 5531-1136
E-mail: liviaclozel@liviaclozel.com.br
.