Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

17 de Julho de 2012 as 15h:38



OLIGOFLORA – Rede lança campanha promocional modelo para difundir localização das unidades franqueadas e fortalecer a marca


 

 

OLIGOFLORA – Rede lança campanha promocional para difundir localização das unidades franqueadas e fortalecer a marca

Oligoflora lança campanha que pode ser tomada como modelo de marketing  . 

.

Oligoflora lança promoção “Quero ficar linda” que oferece 32 tratamentos estéticos entre os participantes com o maior número de amigos cadastrados durante o período de vigência da promoção. A promoção é válida até o dia 05 de agosto.

  . 

O design da promoção é o seguinte: para receber um dos cinco procedimentos estéticos oferecidos, o participante cadastra-se no site da campanha, www.queroficarlinda.com.br, e para tal  indica amigos e seleciona uma das 32 franquias da marca localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Amazonas. Ao final, o participante com o maior número de amigos cadastrados, por franquia, será contemplado com um dos cinco tratamentos especiais da Oligoflora, que são: OligoDreams, LipoNatural, Detox, Lipocell e SelevitA.

  . 

Redes Sociais – Os usuários cadastrados também têm a opção de compartilhar a promoção nas redes sociais, como Twitter e Facebook. Ao efetuar o login na página da promoção, o usuário poderá acessar o ranking atualizado dos 10 participantes com o maior número de pontos por franquia e a sua posição atual.

  . 

Esta ação promocional visa a chamar a atenção dos usuários para os tratamentos estéticos oferecidos e também ajudar a difundir a localização das unidades franqueadas da marca, segundo o diretor executivo da Oligoflora, Iram Torquato, que afirma

 

 

 

Com a promoção, desejamos fortalecer ainda mais a marca Oliogflora no meio digital e estimular a interação com o nosso público”.

 

  . 

A campanha “Quero ficar linda” foi desenvolvida pelo setor de criação e programação da agência de comunicação digital WBI Brasil.

  . 

OligoFlora - Fundada em 1999 em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a OligoFlora é pioneira no trabalho com Oligotecnologia no Brasil e hoje está presente em 15 estados brasileiros. É a 1ª rede de franquias de Bem-Estar e Estética Funcional do Brasil e tem como objetivo promover qualidade de vida e bem-estar às pessoas, cuidando da beleza de dentro para fora (In&Out) e estimulando o funcionamento adequado do corpo por meio da utilização de produtos e serviços que melhoram a nutrição celular.

  . 

A proposta da estética funcional da OligoFlora é a utilização de dermoscosméticos corporais, faciais e terapêuticos que se diferem dos cosméticos tradicionais ao atuarem no equilíbrio do corpo devido aos oligoelementos e outros micronutrientes. A rede oferece técnicas exclusivas de massagens e equipamentos de eletroestética de última geração. [www.oligoflora.com.br.  

Veja no BUSCA FRANQUIA mais informações sobre a OLIGOFLORA e como tornar-se seu franqueado, no endereço a seguir:

http://www.buscafranquia.com.br/?pg=desc-franquia&id=219&nome=OLIGOFLORA&tipo=produto

  .

 

 



Fonte: da Redação com informações do Portal Fator





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
03/05/2010
Ogilvy & Mather cria anúncio sequencial para L´Occitane - Histórias verdadeiras
 
16/04/2010
Vita Derm fecha negócios e cresce 15%
 
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável 25/03/2010
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável
 
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009 04/11/2009
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009
 
Primeira franqueada DentEmergência 03/11/2009
Primeira franqueada DentEmergência
 
Novo conceito de franquia da  Loja Luxo Contém1g 30/10/2009
Novo conceito de franquia da Loja Luxo Contém1g
 
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a  ExpoModa Mix BRASIL 2009 09/10/2009
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a ExpoModa Mix BRASIL 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites