Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

25 de Julho de 2012 as 00:00:00



PONTO NATURAL - Rede programa expansão com 15 novas lojas até 2013


 

Franchise Store anuncia novas franquias da PONTO NATURAL   

 

Rede deve chegar a 25 unidades em 18 meses

 

Com 25 anos de mercado e 10 lojas no Brasil, a rede Ponto Natural vai abrirá 15 unidades até o fim de 2013. A prioridade são as lojas de rua de médias e grandes cidades,  aquelas a partir de 50 mil habitantes.  À frente do plano de expansão está a Franchise Store - líder latino-americana em vendas de franquias multimarcas.

 

O investimento inicial em uma franquia da rede é de R$ 160 mil, com previsão de retorno em 24 meses. A área mínima para instalação da loja é de 40m².

 

Todas as lojas da rede contam com nutricionista e os atendentes recebem treinamento para dar dicas de alimentação e indicar os produtos adequados para cada necessidade.

 

Não se trata apenas de uma rede de venda de produtos naturais, mas de referência para uma vida mais saudável”

afirmaFilomena Garcia, sócia-diretora da Franchise Store.  

 

Sobre a Ponto Natural

 

Criada na cidade de Franca, no interior de São Paulo, a Ponto Natural se destaca pela venda de produtos naturais a granel, como grãos, farinhas, sementes, cereais e chás, todos com rigorosos padrões de qualidade. A marca conta também com um Centro de Nutrição e Saúde, onde são desenvolvidos produtos com a marca da franquia. As lojas têm design exclusivo, com móveis de madeira reutilizada e ambiente sonorizado. Atualmente, a Ponto Natural conta com franquias nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

 

Sobre a Franchise Store

 

Inaugurado em dezembro de 2008, o negócio foi idealizado e desenvolvido pelo Grupo Cherto para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada para os empreendedores e investidores. A Franchise Store declara-se como a primeira loja especializada em venda de franquias do mundo. Em três anos de operação passou de 20 para 70 marcas de diversos segmentos, realizou mais de 100 workshops em todo o Brasil, com participação de cerca de 8 mil pessoas. Até o fim do ano a Franchise Store deve chegar a 100 marcas e crescer 15% em relação ao ano anterior.

 

MPF Comunicação– Midiática:Palavra&Foco

(11) 2476-4571 / 7028-9610

assessoria@mpfcomunicacao.com.br

 

Obtenha em nosso site BUSCA FRANQUIA mais informações sobre a

PONTO NATURAL,  no endereço a seguir:

http://www.buscafranquia.com.br/?pg=desc-franquia&id=699&nome=PONTO%20NATURAL&tipo=produto

 

 

Sr. Franqueador, contrate o INFORMATIVO FRANQUIA de sua empresa franqueadora, para que todos que vejam essa notícia conheçam sua proposta de negócio.



Fonte: MPF Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
03/05/2010
Ogilvy & Mather cria anúncio sequencial para L´Occitane - Histórias verdadeiras
 
16/04/2010
Vita Derm fecha negócios e cresce 15%
 
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável 25/03/2010
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável
 
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009 04/11/2009
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009
 
Primeira franqueada DentEmergência 03/11/2009
Primeira franqueada DentEmergência
 
Novo conceito de franquia da  Loja Luxo Contém1g 30/10/2009
Novo conceito de franquia da Loja Luxo Contém1g
 
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a  ExpoModa Mix BRASIL 2009 09/10/2009
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a ExpoModa Mix BRASIL 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites