BROU'NE - Estratégia de expansão prioritária em São Paulo: novas 20 lojas até 2014.
A BROU'NE é uma franquia que produz e comercializa em brounies, cookies, cupcake e cheese cakes, a primeira empresa do País com essa especialização.
A Empresa anuncia sua estratégia de ampliar sua presença no Estado de São Paulo: seus planos incluem a abertura, até 2014, de 40 novas lojas franqueadas no Estado, considerado prioritário pela direção da empresa. Em agosto/2012, a empresa conta com 8 lojas distribuídas entre São Paulo SP, Campinas SP, Barueri SP, São José dos Campos SP, Sorocaba SP e Uberlândia MG.
Tornar-se franqueado da Brou'ne apresenta-se com um negócio com as seguintes características econômico-financeiras:
a) Despesas com Instalações de R$ 73.000,00 a R$ 250.000,00, cfe. tamanho da loja.
b) Despesas com Capital de Giro R$ 40.000,00
c) Taxa de propaganda 2 %
d) Taxa de royalties 4%
e) Tempo de retorno do capital de 24 meses a 36 meses
f) Faturamento médio mensal R$ 40.000,00 a R$65.000,00, cfe. faturamento
e porte da loja.
Consulte o BUSCAFRANQUIA, para saber mais sobre como tornar-se franqueado da BROU'NE, no endereço a seguir:
http://www.buscafranquia.com.br/?pg=desc-franquia&id=473&nome=BROU`NE%20&tipo=produto
Sr. Franqueador, contrate o INFORMATIVO FRANQUIA de sua empresa franqueadora, para que todos que vejam essa notícia conheçam sua proposta de negócio.