CHINA HOUSE e Fábrica 3 reafirmam parceria para expansão da rede
A rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa pretende abrir 22 lojas até 2018, sendo 5 em 2013. A prioridade é o estado de São Paulo, mas a CHINA HOUSE quer entrar em outras praças nacionais como o Rio de Janeiro
Rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa, A China House reafirma parceria com a Fábrica 3, uma das principais empresas do segmento de expansão estratégica de franquias no Brasil.
O objetivo é ampliar a atuação da marca em todo o território nacional, priorizando São Paulo. Com 17 lojas localizadas nas regiões Norte do País, Centro Oeste e Sudeste, o plano de expansão da China House visa abrir cinco lojas em 2013.
“Buscamos sempre o crescimento, mas pensamos de maneira racional e estrutural. Por isso, queremos levar toda a qualidade, experiência e diferencial da nossa marca aos centros com grande potencial econômico. Dessa maneira, pretendemos ampliar nossa cobertura no mercado brasileiro”,
afirma o diretor de franquias da rede, Jorge Torres.
Para 2013, a prioridade é São Paulo. Há planos para a inauguração de mais três unidades no Estado, que atualmente concentra o maior número de lojas da rede – 14 no total – e tem enorme poder econômico e cultural.
“A perspectiva é superar nossas metas, principalmente nessa região, quando pretendemos aumentar o número de operações para 22 lojas até 2018”,
garante Torres.
Em seguida, a China House deve ampliar os negócios nacionalmente em direção a outras capitais, como o Rio de Janeiro. A cidade está na rota de crescimento da rede por conta da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos, que vão atrair muito turistas brasileiros e internacionais.
Sobre a China House
A China House é uma tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa, que nasceu no bairro de Santana, zona norte de São Paulo.
Com mais de 15 anos de mercado, a marca conta atualmente com 17 unidades, espalhadas entre capital e interior paulistas, além dos estados do Maranhão, Brasília e Manaus.
A rede foi a primeira a disponibilizar o serviço de entregas em seu segmento e conta com um salão tematizado com capacidade para 40 lugares.
Com um cardápio adaptado ao paladar brasileiro, a cozinha da China House apresenta nais de 40 itens no cardápio, divididos nas categorias de entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, mini saladas, sobremesas e China Kids, além de 10 combinados especialmente desenvolvidos pela rede.
Informações para a Imprensa China House
www.chinahouse.com.br