Idealizado em 1997, o restaurante NAKOMBI conta com cinco pontos distribuídos nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Lança-se em 2012 como franqueadora.
Em sua origem, foi criado como um sushibar dentro de uma komi para venda de comida japonesa na cidade de São Paulo.
Em sua estratégia, a meta da NAKOMBI é restaurantes em shoppings centers na capital, até o final de 2012. Alcançar cidades do interior de São Paulo é o segundo passo e, na sequência, lançar unidades no Sudeste, Sul e Centro Oeste do País.
No projeto estão incluídas unidades em cada uma das capitais dos estados brasileiros, até 2014. Além disso, a proposta é implantar unidades com ponto exclusivo, fora das praças de alimentação dos shoppings, com mesas e garçons.
Franqueados investidores NAKOMBI deverão realizar investimento inicial de R$350.000,00 a R$400.000,00, pelo que receberão apoio na escolha do ponto, padronização de imagem, treinamentos e suporte às unidades. O prazo de retorno de investimento varia de 24 a 36 meses.
Perfil da Franquia NAKOMBI
Negócio Restaurante de comida japonesa
Fundação da empresa 1997
Adesão ao franchising 2012
Investimento inicial de R$ 350.000,00 a R$ 400.000,00
Taxa de Franquia R$ 45.000,00
Royalties 6% sobre o faturamento bruto
Capital de giro R$ 40.000,00
Taxa de publicidade 2% sobre faturamento bruto
Faturamento médio R$ 100.000,00 ao mês
Lucro líquido 14% do faturamento
Retorno do investimento em 24 a 30 meses, em média
Prazo de contrato 5 anos
Área mínima da unidade 80 m²
Funcionários 12
email franquia@nakombi.com.br
Site www.nakombi.com.br
Telefone (11) 3845-9911
Potenciais franqueados podrão cadastrar-se para contato e obtenção de informações, no endereço a seguir: