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Beleza | Saúde | Produtos Naturais

07 de Novembro de 2012 as 16:11:36



ADCOS - Rede de franquias recebe prêmio Atualidade Cosmética 2012


 

Adcos ganha Prêmio Atualidade Cosmética 2012 como empresa-revelação

  

Foi com muita emoção e alegria que Ada Mota, fundadora e presidente da Adcos Cosmética de Tratamento, recebeu na noite de 06 de novembro o Prêmio Atualidade Cosmética 2012, na categoria "Empresa Revelação".

 

Ela recebeu o troféu das mãos do presidente da Abihpec - Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos - João Carlos Basílio, sendo fortemente aplaudida pelas mais de 400 pessoas presentes no local. A premiação, seguida de coquetel e jantar, aconteceu no Skyline, casa de eventos localizada em Alphaville, e contou com a jornalista Rosana Jatobá como mestre de cerimônias.

 

“Começamos como uma farmácia de manipulação em Vitória (ES) e superamos muitos desafios. Acreditamos firmemente em nossos sonhos e contamos com o apoio de parceiros, que estão ao nosso lado até hoje. Este reconhecimento vem coroar essa trajetória de sucesso e abre caminho para a comemoração de 20 anos da marca, que ocorrerá em 2013”, 

destacou emocionada.

 

Também acompanharam a entrega do prêmio Gustavo Horta, diretor geral da ADCOS, Luis Xavier, diretor industrial, e Lucas Mota, filho da empresária.

 

A ADCOS foi indicada ao Prêmio Atualidade Cosmética em função dos seus investimentos em pesquisa tecnológica, que a transformou em referência no mercado de dermocosméticos e de protocolos de tratamento profissional. A empresa vem se destacando ainda pela expansão na redes de lojas e pontos de venda, em todo o território nacional.

 

Com aumento de investimento na ordem de 300%, em relação a 2011, e com grandes inovações no portfólio em 2012, a ADCOS inaugurou um showroom no Rio de Janeiro, reformou e ampliou a loja localizada em Moema, a principal da capital paulista, além de abrir novas lojas em Cuiabá (MS), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG), só no segundo semestre do ano.

 

A expectativa de Ada Mota, fundadora e presidente da empresa, é fechar 2012 com 10 novas unidades, totalizando 85 lojas, entre próprias e franqueadas, em todo o país.

 

Linha de Produtos

 

Outro ponto forte da empresa é estar alinhada às necessidades da pele brasileira, com produtos oil free, não comedogênicos e com toque seco. A linha Fotoproteção Diária, com conceitos equiparados com as tendências internacionais, oferece alta tecnologia e garante proteção contra os danos causados pelas radiações UVA e UVB, além de proteção ao DNA celular e ao colágeno e ação antioxidante.

 

Composta por mais de 25 fotoprotetores, em diferentes apresentações, como pó compacto, fluido, gel creme e base em bastão, incluindo versões tonalizantes, toda a linha de fotoproteção, é dermatologicamente testada, não comedogênica e oil free.

 

Seu amplo portfólio de produtos inclui ainda tratamentos anti-idade, redutor de medidas e celulite, firmantes, clareadores e produtos para peles acneicas, sensíveis e masculinas, entre outras categorias, com foco tanto no consumidor final, quanto no mercado profissional de estética.

 

 

Sobre o Prêmio Atualidade Cosmética

 

O Prêmio Atualidade Cosmética nasceu da vontade de José Luiz de Paula Jr. de reconhecer o trabalho dos profissionais que começavam a trilhar o caminho para que o Brasil se transformasse em uma potência da indústria global da beleza.

 

Além disso, foi uma forma de homenagear o empresário pioneiro na indústria nacional – Aparício Basilio da Silva –, então dono da Rastro Perfumaria, uma das mais inovadoras empresas do mercado brasileiro da beleza de todos os tempos, e seu maior incentivador.

 

“A Rastro foi muito importante na minha carreira. Foi lá que descobri o que é, de fato, fazer perfumaria no Brasil. Foi minha escola e Aparício meu maior professor”,

declara o empresário.

 

Em 2012, o Prêmio Atualidade Cosmética chega à sua 20ª edição. Atualmente são 24 categorias, seis delas direcionadas para a escolha dos melhores perfumes nacionais e internacionais, sendo que, em quatro, são os consumidores que escolhem diretamente o vencedor.

 

ADCOS, Cosmética de Tratamento

 

Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada.

 

No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano.

 

A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

 

 

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Consulte o BUSCA FRANQUIA para conhecer detalhes sobre a franquia ADCOS, inclusive sobre como tornar-se seu franqueado, no endereço a seguir:

 

http://www.buscafranquia.com.br/?pg=desc-franquia&id=701&nome=ADCOS&tipo=produto

 



Fonte: Chris Santos, da Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing; Tel.: (11) 3757 3512





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