Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

17 de Dezembro de 2012 as 23:12:19



EMAGRECENTRO - Rede inaugura unidade em Bogotá, Colombia


 

 
Emagrecentro chega à Colômbia,  em defesa da estética feminina
 
O empresário Edson Ramuth, diretor do Emagrecentro, acaba de ser eleito diretor de Microfranquias da Associação Brasileira de Franquias (ABF), graças ao crescimento da rede de métodos de estética para mulheres que ele lançou há 25 anos.
 
O segmento de Microfranquias tem se expandido bastante no Brasil, de acordo com o próprio Ramuth, que destaca o fato de, a cada mês, novas empresas das mais diferentes especialidades estarem lançando franquias. Investidores podem obter licenciamento para franquias e abrir negócios por menos de R$ 50 mil, dependendo da localização e dos objetivos.
 
Emagrecentro
 
Por sua vez, o Emagrecentro, criado em São Paulo em 1987, segue rigorosamente os métodos modernos de estética e os cuidados médicos necessários para mulheres que decidem perder peso sem riscos de afetar a saúde.
 
Ramuth explica que o objetivo é proporcionar tratamentos de emagrecimento e estética com preços acessíveis para a população brasileira e de outros países latino-americanos.
 
Dentro de algumas semanas, começará a funcionar a primeira unidade do Emagrecentro na Colômbia: será na cidade de Bogotá. “Já provamos que estética não deve ser luxo, algo restrito às pessoas de maior poder aquisitivo.
 
A obesidade, por exemplo, está entre os grandes malefícios da sociedade moderna, é uma epidemia mundial. Há métodos saudáveis para combatê-la, proporcionando aos clientes mais saúde.” 
 
A cada mês, surgem novas unidades Emagrecentro em quase todos os Estados do Brasil, confirmando a adesão do público feminino ao sistema e o interesse dos investidores em entrar para o grupo de franqueados.

Expansão Internacional
 
O sucesso da fórmula atravessou fronteiras. O primeiro país a adotar o sistema foi o Panamá, que em 2011 abriu uma unidade na Cidade do Panamá, onde o número de clientes ultrapassa as expectativas. Já foram iniciadas também negociações da empresa brasileira com empresários do México, Costa Rica, Guatemala, Peru e Chile, além de terem sido concluídos os acordos para a unidade da Colômbia.
 
O sistema Emagrecentro reforçou sua condição de pioneiro na missão de implantar centros de estética e emagrecimento acessíveis às mulheres das mais variadas faixas de poder aquisitivo em todo o Brasil.
 
Ao fechar 2012, marcado pelo seu Jubileu de Prata, o Emagrecentro apresenta uma série de inovações. Entre outras iniciativas, tornou-se a primeira franquia do país a ter aplicativo para smartphone – iPhone, Black Berry e Andróide – com carteirinha eletrônica no próprio celular.

Programa de Fidelidade
 
Além disso, lançou, sem custo adicional para as clientes, o programa de fidelidade, o programa de benefícios e a possibilidade de eficiente troca de mensagens entre as clientes e suas clínicas.
 
Os pacotes são personalizados. Assim, cada cliente passa a ter um programa de acordo com sua situação física e seus objetivos. Agora, com o lançamento de ágil tecnologia de comunicação cliente-clínica, o público recebe orientação instantânea. 
 
A rede do Emagrecentro não só é a pioneira como também a maior do Brasil em sua especialidade graças à abertura de unidades em todas as regiões. A empresa é detentora de prêmios de excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que organiza feiras anuais sobre franquias em São Paulo.
 
Site: www.emagrecentro.com.br


Fonte: Sérgio M. Alegre, The Winner





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
ÁGUA DE CHEIRO  Novo Modelo de Negócio e Novo Quiosque na Avenida Paulista 19/05/2018
ÁGUA DE CHEIRO Novo Modelo de Negócio e Novo Quiosque na Avenida Paulista
 
SUAV  Franqueadora oferece Test Drive de operação de Salão de Beleza 23/04/2018
SUAV Franqueadora oferece Test Drive de operação de Salão de Beleza
 
DEPILE-SE Franquias - Baixo Investimento e Estratégia com Diferenciais de Mercado 12/09/2017
DEPILE-SE Franquias - Baixo Investimento e Estratégia com Diferenciais de Mercado
 
BeautyB - Sobrancelhas e Unhas - Proposta de Baixo Investimento e Alta Rentabilidade 11/09/2017
BeautyB - Sobrancelhas e Unhas - Proposta de Baixo Investimento e Alta Rentabilidade
 
PELLO MENOS de Olho no Mercado Paulista 05/09/2017
PELLO MENOS de Olho no Mercado Paulista
 
MUNDO VERDE - Rede de lojas de produtos naturais busca expansão em São Paulo 17/06/2017
MUNDO VERDE - Rede de lojas de produtos naturais busca expansão em São Paulo
 
23/05/2017
MUNDO VERDE - Rede de lojas de produtos naturais busca expansão em São Paulo
 
EMAGRECENTRO - Rede de Franquias comemora 31 anos com novidades: EsthetiClub 04/04/2017
EMAGRECENTRO - Rede de Franquias comemora 31 anos com novidades: EsthetiClub
 
18/02/2016
EXTRATOS DA TERRA - Franquia de produtos naturais: investimento R$ 75 mil
 
18/02/2016
SPA DAS SOBRANCELHAS - Franquia com Investimento de R$ 80 mil a R$ 277 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites