Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

17 de Dezembro de 2012 as 23:12:19



EMAGRECENTRO - Rede inaugura unidade em Bogotá, Colombia


 

 
Emagrecentro chega à Colômbia,  em defesa da estética feminina
 
O empresário Edson Ramuth, diretor do Emagrecentro, acaba de ser eleito diretor de Microfranquias da Associação Brasileira de Franquias (ABF), graças ao crescimento da rede de métodos de estética para mulheres que ele lançou há 25 anos.
 
O segmento de Microfranquias tem se expandido bastante no Brasil, de acordo com o próprio Ramuth, que destaca o fato de, a cada mês, novas empresas das mais diferentes especialidades estarem lançando franquias. Investidores podem obter licenciamento para franquias e abrir negócios por menos de R$ 50 mil, dependendo da localização e dos objetivos.
 
Emagrecentro
 
Por sua vez, o Emagrecentro, criado em São Paulo em 1987, segue rigorosamente os métodos modernos de estética e os cuidados médicos necessários para mulheres que decidem perder peso sem riscos de afetar a saúde.
 
Ramuth explica que o objetivo é proporcionar tratamentos de emagrecimento e estética com preços acessíveis para a população brasileira e de outros países latino-americanos.
 
Dentro de algumas semanas, começará a funcionar a primeira unidade do Emagrecentro na Colômbia: será na cidade de Bogotá. “Já provamos que estética não deve ser luxo, algo restrito às pessoas de maior poder aquisitivo.
 
A obesidade, por exemplo, está entre os grandes malefícios da sociedade moderna, é uma epidemia mundial. Há métodos saudáveis para combatê-la, proporcionando aos clientes mais saúde.” 
 
A cada mês, surgem novas unidades Emagrecentro em quase todos os Estados do Brasil, confirmando a adesão do público feminino ao sistema e o interesse dos investidores em entrar para o grupo de franqueados.

Expansão Internacional
 
O sucesso da fórmula atravessou fronteiras. O primeiro país a adotar o sistema foi o Panamá, que em 2011 abriu uma unidade na Cidade do Panamá, onde o número de clientes ultrapassa as expectativas. Já foram iniciadas também negociações da empresa brasileira com empresários do México, Costa Rica, Guatemala, Peru e Chile, além de terem sido concluídos os acordos para a unidade da Colômbia.
 
O sistema Emagrecentro reforçou sua condição de pioneiro na missão de implantar centros de estética e emagrecimento acessíveis às mulheres das mais variadas faixas de poder aquisitivo em todo o Brasil.
 
Ao fechar 2012, marcado pelo seu Jubileu de Prata, o Emagrecentro apresenta uma série de inovações. Entre outras iniciativas, tornou-se a primeira franquia do país a ter aplicativo para smartphone – iPhone, Black Berry e Andróide – com carteirinha eletrônica no próprio celular.

Programa de Fidelidade
 
Além disso, lançou, sem custo adicional para as clientes, o programa de fidelidade, o programa de benefícios e a possibilidade de eficiente troca de mensagens entre as clientes e suas clínicas.
 
Os pacotes são personalizados. Assim, cada cliente passa a ter um programa de acordo com sua situação física e seus objetivos. Agora, com o lançamento de ágil tecnologia de comunicação cliente-clínica, o público recebe orientação instantânea. 
 
A rede do Emagrecentro não só é a pioneira como também a maior do Brasil em sua especialidade graças à abertura de unidades em todas as regiões. A empresa é detentora de prêmios de excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que organiza feiras anuais sobre franquias em São Paulo.
 
Site: www.emagrecentro.com.br


Fonte: Sérgio M. Alegre, The Winner





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
SUAV - Franquia de Beleza foca expansão em cidades do interior 05/09/2019
SUAV - Franquia de Beleza foca expansão em cidades do interior
 
ORTOPLAN Especialidades Odontológicas - Conversão de Bandeira é a Estratégia 04/06/2019
ORTOPLAN Especialidades Odontológicas - Conversão de Bandeira é a Estratégia
 
TERRA MADRE Franquia especializada em Produtos Orgânicos e Saudáveis chega a Floripa 16/04/2019
TERRA MADRE Franquia especializada em Produtos Orgânicos e Saudáveis chega a Floripa
 
MAISLASER Rede de Franquias de Clínicas de Depilação a Laser chega a Floriapa com Ana Hickmann 26/03/2019
MAISLASER Rede de Franquias de Clínicas de Depilação a Laser chega a Floriapa com Ana Hickmann
 
ODONTOCLINIC,  Única Franquia do Setor Odontológico Reconhecida pela Excelência no Atendimento 28/02/2019
ODONTOCLINIC, Única Franquia do Setor Odontológico Reconhecida pela Excelência no Atendimento
 
ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising 14/01/2019
ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising
 
FRANQUIAS na área BELEZA crescem no Brasil 18/11/2018
FRANQUIAS na área BELEZA crescem no Brasil
 
EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise 10/10/2018
EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise
 
SÓBRANCELHAS  lança campanha Outubro Rosa 08/10/2018
SÓBRANCELHAS lança campanha Outubro Rosa
 
YES ! COSMETICS na Expo Franchising ABF RIO 2018, de 27 a 29.09 14/09/2018
YES ! COSMETICS na Expo Franchising ABF RIO 2018, de 27 a 29.09
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites