Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

09 de Maio de 2013 as 17:05:39



JIN JIN SUSHI - Expectativa de maior faturamento pela nova marca do Grupo Ornatus


Nova unidade da Jin Jin Sushi revela balanço do primeiro mês de operação
 
Com pouco menos de dois meses de funcionamento, unidade do Mooca Plaza Shopping fatura 25% a mais do que uma unidade Wok
 
No mês de maio, a unidade da Jin Jin Sushi do Mooca Plaza Shopping completa dois meses de operação.
 
As expectativas são de que a operação tenha um faturamento entre 20% e 30% a mais do que uma unidade da Jin Jin Wok, justamente pelo apelo e a aceitação que a culinária japonesa tem hoje no Brasil.
 
“Nossa operação no Mooca Plaza Shopping já chegou aos 25%. Estamos muito próximos de alcançar a meta esperada”,
 
revela Nádia Raduan, gerente de Operações da rede.
 
Com um cardápio diferenciado, a proposta é permitir que o cliente se sirva dos pratos que mais lhe agradam, ao custo de R$ 46,90 o quilo.
 
O operador da unidade da capital paulista, Ricardo Takwa, revela que a aceitação do público foi excelente, mesmo tendo um forte concorrente na mesma praça de alimentação.
 
“Já temos clientes fieis, e a cada dia eles aumentam mais. Criamos um cartão fidelidade que garante ao consumidor uma refeição assim que ele completar dez selos. Essa espécie de promoção também estimula o retorno nos dias seguintes.” 
 
Para investir em uma franquia da marca é necessário investimento de R$ 350 mil. O retorno vem entre 18 e 24 meses.


Fonte: Grupo Ornatus





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Primeira franquia de fast food com sabor nordestino planeja fechar 2010 com 70 lojas 18/06/2010
Primeira franquia de fast food com sabor nordestino planeja fechar 2010 com 70 lojas
 
Gelateria Parmalat reforça atuação no interior paulista 04/06/2010
Gelateria Parmalat reforça atuação no interior paulista
 
04/06/2010
Barretos e Vila Nova Cachoeirinha recebem novas lojas da Rede Lig Chopp
 
Empada Brasil apresenta todas as vantagens de seu modelo de negócio na ABF 2010 02/06/2010
Empada Brasil apresenta todas as vantagens de seu modelo de negócio na ABF 2010
 
31/05/2010
Unidade da China House em Sorocaba contrata para inicio imediato
 
SUBWAY inaugura segunda unidade em Barueri 28/05/2010
SUBWAY inaugura segunda unidade em Barueri
 
27/05/2010
Risotto Mix lança campanha de risottos combinados
 
EMPADA BRASIL - Ótimas opções durante os jogos da copa 24/05/2010
EMPADA BRASIL - Ótimas opções durante os jogos da copa
 
24/05/2010
Marca Burger King® Lança Whopper® De Ferro
 
21/05/2010
China House busca franqueados em SP
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites