Nova unidade da Jin Jin Sushi revela balanço do primeiro mês de operação
Com pouco menos de dois meses de funcionamento, unidade do Mooca Plaza Shopping fatura 25% a mais do que uma unidade Wok
No mês de maio, a unidade da Jin Jin Sushi do Mooca Plaza Shopping completa dois meses de operação.
As expectativas são de que a operação tenha um faturamento entre 20% e 30% a mais do que uma unidade da Jin Jin Wok, justamente pelo apelo e a aceitação que a culinária japonesa tem hoje no Brasil.
“Nossa operação no Mooca Plaza Shopping já chegou aos 25%. Estamos muito próximos de alcançar a meta esperada”,
revela Nádia Raduan, gerente de Operações da rede.
Com um cardápio diferenciado, a proposta é permitir que o cliente se sirva dos pratos que mais lhe agradam, ao custo de R$ 46,90 o quilo.
O operador da unidade da capital paulista, Ricardo Takwa, revela que a aceitação do público foi excelente, mesmo tendo um forte concorrente na mesma praça de alimentação.
“Já temos clientes fieis, e a cada dia eles aumentam mais. Criamos um cartão fidelidade que garante ao consumidor uma refeição assim que ele completar dez selos. Essa espécie de promoção também estimula o retorno nos dias seguintes.”
Para investir em uma franquia da marca é necessário investimento de R$ 350 mil. O retorno vem entre 18 e 24 meses.