Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

04 de Julho de 2010 as 11h:58



Montana Grill Express reinaugura loja no Shopping Anália Franco


Grupo Montana Grill - iniciativa de Chitãozinho & Xororó - Produtos de procedência garantida, com um rigoroso acompanhamento desde a criação dos novilhos

O Grupo Montana Grill reinaugura a loja Montana Grill Express, no  Shopping Anália Franco, em São Paulo. O shopping possui lojas  para todos os gostos e opções em lazer e entretenimento. A  franquia existe há nove anos, sendo a primeira loja na capital, e  possuem clientes que almoçam diariamente desde a inauguração.

 

A loja traz novo layout, televisão de LCD, menu digital e  equipamentos de última geração que vão dobrar e agilizar a  capacidade de produção dos pratos, oferecendo um atendimento  mais rápido para os clientes. Os colaboradores terão novos  modelos de uniforme para padronização das franquias Montana  Express.

 

 

A parceria com a maior empresa nacional de refeições  corporativas, a Gran Sapore, traz outra novidade: as lojas Montana  Grill Express aceitam o cartão de benefícios da Gran Sapore,  oferecendo mais opções de pagamento aos seus clientes.

 

 

A previsão do Grupo Montana Grill para 2010 é chegar a 100 lojas.  O projeto tem por objetivo reunir e oferecer aos investidores uma  marca forte, produtos de alta qualidade e serviços com baixa  complexidade operacional.

 

 

A inauguração e reinauguração e de novas lojas é uma iniciativa  importante para a geração de empregos. Para se candidatar às  vagas que vierem a surgir, os interessados devem cadastrar o  currículo no site www.montanagrillexpress.com.br, clicando em 
"Montana Grill Express" e "Trabalhe conosco". A empresa também  ressalta que recebe currículos durante todo o ano para a montagem do banco de dados.

 

 

Sinônimo de padrão, agilidade e bom gosto, o Montana Grill  Express se destaca das demais redes de fast food pela  individualidade dos seus produtos, de sua marca e principalmente 
pela credibilidade transmitida ao público consumidor.

 

 

Sobre o Grupo Montana Grill

Por iniciativa de Chitãozinho & Xororó, que queriam expandir seus  negócios para além da música e da pecuária, nasceu em 1994 o  grupo Montana Grill. São quatro churrascarias espalhadas por São  Paulo, Goiânia, Porto Alegre e Campinas.

 

 

As casas oferecem cortes de carnes nobres e diversos tipos de  saladas e olhos, além de bufê de pratos quentes, iguarias  japonesas, além de adegas climatizadas. As Churrascarias Montana  Grill de São Paulo e Goiânia passaram por amplas reformas,  ganhando uma nova adega climatizada e um ambiente muito mais  amplo e sofisticado.

 

 

Criada em 1997, a rede de grelhados fast food Montana Grill  Express possui 95 unidades em funcionamento ou em fase de  instalação e planos para ampliar o número de franqueados. Ao  entrar no sistema de franchising, o Montana pretendia dar  sequência à expansão do grupo, oferecendo comida saudável e  rápida.

 

 

O Montana Steaks é um novo conceito Gastronômico do Grupo  Montana Grill. Localizado em uma casa de 107 anos, tombada pelo  patrimônio histórico, em uma área de 1.000 metros quadrados, no  centro da cidade de Piracicaba, o prédio foi totalmente reformado. 
A casa é composta de quatro ambientes, bares americanos, salão  interno, jardim, externo e um deck; sua capacidade é de 260  lugares, com espera sentada para 20 pessoas.

 

 

O Montana Steaks trata-se de um novo conceito, pois é um  restaurante "a la carte", do autêntico tipo steakhouse, com os  melhores acompanhamentos da cozinha internacional. Todos os  equipamentos da casa são de alta performance e em seu cardápio  estão contidas as melhores carnes premium do mercado,  selecionadas e com acompanhamento direto do produtor, em cortes exclusivos.

 

 

A Montana Grill detém a marca Montana Premium Beef, carnes de  origem nacional, processadas, embaladas e distribuídas pelo  frigorífico Marfrig.

 

 

Com base em um programa de qualidade desenvolvido dentro dos  mais altos padrões, a linha Montana Premium Beef oferece  produtos de procedência garantida, com um rigoroso 
acompanhamento desde a criação dos novilhos, a etapa de  produção e a apresentação dos cortes de carnes nas gôndolas dos  supermercados.

 

 

A marca de carnes Montana Premium Beef vende hoje 27 cortes  diferentes em 300 supermercados e casas especializadas em todo  o Brasil. A linha de produtos está dividida em resfriados e  congelados.

 

 

Com o intuito de participar de todas as fases da carne, do  pecuarista ao consumidor, e a grande procura por um lugar onde  fossem encontradas todas as carnes Montana, assim como  produtos selecionados e de alta qualidade, o grupo resolveu  investir em uma nova concepção de loja de carnes: o Montana  Carnes & Cia. Com um projeto moderno e diferenciado, a primeira  loja está instalada em Campinas, interior de São Paulo.

 

 

A cada ano, o grupo Montana vende um total de 6,24 mil toneladas  de carne, nas churrascarias, nos restaurantes Express, na casa de  carnes e com a marca Montana Premium Beef, vendida em  supermercados.



Fonte: Alfapress





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
TERRA MADRE Orgânicos Saudáveis - Franquia lança primeira unidade no Rio 28/09/2016
TERRA MADRE Orgânicos Saudáveis - Franquia lança primeira unidade no Rio
 
DIVINO FOGÃO - Novo modelo de negócios e loja no Galeão 24/08/2016
DIVINO FOGÃO - Novo modelo de negócios e loja no Galeão
 
FOOD TRUCK, RESTAURANTE e DELIVERY - Conheça diferentes tipos de franquias 04/08/2016
FOOD TRUCK, RESTAURANTE e DELIVERY - Conheça diferentes tipos de franquias
 
MINEIRO DELIVERY  inaugura nova franquia na capital mineira 01/08/2016
MINEIRO DELIVERY inaugura nova franquia na capital mineira
 
SPOLETTO lança Hotsite para Concurso de Arte 09/06/2016
SPOLETTO lança Hotsite para Concurso de Arte
 
LIGHT FOOD WAY traz franquia de baixo investimento 08/06/2016
LIGHT FOOD WAY traz franquia de baixo investimento
 
SUCÃO - Rede de Franquias de Alimentação Saudável tem 3 novos negócios 05/05/2016
SUCÃO - Rede de Franquias de Alimentação Saudável tem 3 novos negócios
 
YOUBURGER - Franquia quer crescer em São Paulo. Investimento: R$ 250 mil 02/05/2016
YOUBURGER - Franquia quer crescer em São Paulo. Investimento: R$ 250 mil
 
SAUDE - Pesquisa revela maior procura por alimentação saudavel 13/04/2016
SAUDE - Pesquisa revela maior procura por alimentação saudavel
 
BOTECO EM CASA - De um restaurante fast food a uma franquia de delivery de boteco 12/04/2016
BOTECO EM CASA - De um restaurante fast food a uma franquia de delivery de boteco
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites