Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

03 de Outubro de 2013 as 12:10:35



SPA DAS SOBRANCELHAS participou da RIO Franchising Business 2013


 
 
SPA das Sobrancelhas participou da 7ª edição da feira RIO FRANCHISING BUSINESS 2013 com o objetivo de reforçar a imagem da marca e obter novos investidores, além de fortalecer ainda mais o relacionamento com os seus franqueados, por meio de palestras especiais.
 
A feira aconteceu no período de 26 e 28.09, no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, com a presença dos fundadores da Empresa, Marko Porto e Jane Muniz, além de toda a sua equipe executiva e técnica.
 
Uma programação especial de palestras e workshops foi criada e apresentada para aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos e do gerenciamento de cada unidade. 
 
As palestras apresentadas foram:
Gestão - Empresário e empreendedor;
Marketing - Um novo olhar sobre o consumo de beleza;
Vendas - Venda consultiva e encantamento do cliente,
Olhar além: os serviços de estética do Spa das Sobrancelhas.
 
Os workshops apresentados foram:
Look Spa: maquiagem e 
Day-care Spa: cuidados essenciais para a pele. 
 
Alem disso, foi apresentado como palestra especial o tema "Primeiro Olhar: o pioneirismo do Spa das Sobrancelhas no mercado de dermopigmentação", pelo co-fundador e diretor-técnico da rede, o designer de sobrancelhas Marko Porto. 
 
SPA das Sobrancelhas é líder em seu segmento de cuidados específicos com sobrancelhas e cílios por ter como diferencial uma metodologia de atendimento e serviços próprios baseados na qualidade, respeito e valorização da beleza e bem-estar de cada cliente. 
 
A Empresa tem como foco os consumidores brasileiros que devem gastar até o fim de 2013 R$36,2 bilhões com produtos e serviços de beleza e bem-estar, segundo um levantamento da Pyxis Consumo.
 
Com foco nesse mercado, o SPA das Sobrancelhas lançará nos próximos meses uma nova linha de produtos exclusivos, destacando-se mais uma vez como pioneira entre seus concorrentes diretos e indiretos.
 
Sobre a Rede
 
A rede de franquias SPA das Sobrancelhas foi criada pelos ex-cabelereiros Marko Porto e Jane Muniz com o conceito de embelezamento do olhar e harmonização da face.
 
Em 2013, possui mais de 300 franquias vendidas e espera alcançar 330 franquias vendidas até o fim do ano. É o maior centro de embelezamento do olhar do mundo, com mais de 200 unidades inauguradas pelo País operando em 115 cidades de 26 estados brasileiros e no DF.
 
Somente entre agosto e setembro, a rede teve mais de 30 unidades inauguradas e atualmente gera mais de 400 vagas de emprego. Entre as novas unidades, nove estão no estado de SP, sete no RJ, cinco em MG, quatro no PR, uma em SC, uma no MS, duas na BA, uma no DF e uma em AL. 
 
Em 2011 iniciou o processo de expansão através de franchising e rapidamente alcançou todo o território nacional, consolidando-se como referência neste segmento devido à excelência no atendimento e nos serviços com metodologia própria.
 
No 1º semestre/2013 o faturamento foi de R$ 7,6 milhões (219% maior do que o 2º semestre de 2012) e cresce consideravelmente o faturamento e a a quantidade mensal de procedimentos realizados e de clientes atendidos. 
 
“Realizamos quase 80 mil procedimentos por mês em todo o país, sendo mais de 40 mil designs de sobrancelhas e mais de 700 dermopigmentações. Até o fim de 2013, pretendemos ter 240 unidades abertas e atender a, pelo menos, 80 mil clientes, atingindo o faturamento mensal de cerca de R$3milhões”,
 
afirma Jane Muniz, presidente da rede. 
 
As unidades contam com uma equipe altamente qualificada e treinada por consultores experientes, pronta para aplicar as técnicas de visagismo aprimoradas por Marko.
 
Elas mantêm a metodologia própria e conservam a identidade da marca e seus padrões em atendimento e resultados, sempre tendo como compromisso enaltecer a beleza do cliente e atingir a satisfação de cada um.
 
Por tudo isso, o SPA das Sobrancelhas encontra-se estrategicamente bem posicionado e solidificado no mercado de estética e beleza e com respeitável projeção de expansão de franquias por todo o País.
 


Fonte: SPA das Sobrancelhas e copydesk da Redação do JF





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
ÁGUA DE CHEIRO  Novo Modelo de Negócio e Novo Quiosque na Avenida Paulista 19/05/2018
ÁGUA DE CHEIRO Novo Modelo de Negócio e Novo Quiosque na Avenida Paulista
 
SUAV  Franqueadora oferece Test Drive de operação de Salão de Beleza 23/04/2018
SUAV Franqueadora oferece Test Drive de operação de Salão de Beleza
 
DEPILE-SE Franquias - Baixo Investimento e Estratégia com Diferenciais de Mercado 12/09/2017
DEPILE-SE Franquias - Baixo Investimento e Estratégia com Diferenciais de Mercado
 
BeautyB - Sobrancelhas e Unhas - Proposta de Baixo Investimento e Alta Rentabilidade 11/09/2017
BeautyB - Sobrancelhas e Unhas - Proposta de Baixo Investimento e Alta Rentabilidade
 
PELLO MENOS de Olho no Mercado Paulista 05/09/2017
PELLO MENOS de Olho no Mercado Paulista
 
MUNDO VERDE - Rede de lojas de produtos naturais busca expansão em São Paulo 17/06/2017
MUNDO VERDE - Rede de lojas de produtos naturais busca expansão em São Paulo
 
23/05/2017
MUNDO VERDE - Rede de lojas de produtos naturais busca expansão em São Paulo
 
EMAGRECENTRO - Rede de Franquias comemora 31 anos com novidades: EsthetiClub 04/04/2017
EMAGRECENTRO - Rede de Franquias comemora 31 anos com novidades: EsthetiClub
 
18/02/2016
EXTRATOS DA TERRA - Franquia de produtos naturais: investimento R$ 75 mil
 
18/02/2016
SPA DAS SOBRANCELHAS - Franquia com Investimento de R$ 80 mil a R$ 277 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites