Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

11 de Janeiro de 2011 as 13h:55



“Combinação saborosa", Espetinhos Mimi na Festa do Figo


Espetinhos Mimi a maior empresa de churrasco do Brasil presente nos maiores eventos também prestigia a mais de 30 anos a Festa do Figo, na bem estruturada Valinhos cidade que é exemplo de bom turismo para todo o País!

 

De 14 a 30 deste mês, o Parque Municipal de Feiras e Exposições “Monsenhor Bruno Nardini” estará repleto com a tradicionalíssima Festa do Figo e da Goiaba principal evento turístico de Valinhos.

 

São esperados milhares de visitantes a procura das frutas “in natura” e das mais variadas receitas dos deliciosos doces.

 

Para atender visitantes de todo o Brasil, a Espetinhos Mimi presente na área reservada à alimentação em espaço de 500 m2 com o seu tradicional cardápio, além de espetos, porções e bebidas... uma delicia !!!

 

Duas promoções são as campeãs dos pedidos:

 

10 espetinhos (bovino, frango e lingüiça) - R$ 35,00;

 

05 espetinhos (bovino, frango e lingüiça) - R$ 19,00;

 

O espaço Espetinhos Mimi atenderá durante todo o tempo em que a exposição estiver aberta ao público.

 

Entrada franca.

 

Site: www.espetinhosmimi.com.br

 

Sobre o Espetinhos Mimi

 

Espetinhos Mimi, a maior empresa de churrasco do Brasil, uma das responsáveis pela operação nas praças de alimentação de eventos internacionais entre eles o mega festival SWU Music and Arts, Fórmula 1, Indy 300 e Super Casas Bahia o maior acontecimento do varejo no País, entre outros. Espetinhos Mimi fundada em 1967 iniciou suas atividades fabricando embutidos. Em 1970 começou a atuar no ramo de organização de festas e eventos. Com o crescimento da demanda a empresa desenvolveu uma nova maneira de fazer churrasco: o espetinho para festas. Este método inovou e aprimorou a maneira de comercializar carne. A idéia foi patenteada ficou exclusiva por 10 anos. Ao longo dos anos, e com a crescente busca pelos produtos Mimi, a empresa fez sua expansão através de moderna rede de franquia, que é o canal de distribuição e de relacionamento do franqueador com o consumidor final. A crescente demanda por lojas franqueadas em busca dos produtos Mimi, resultou na implantação das lojas Mimi Grill. Estas unidades têm foco no atendimento direto ao cliente, ponto de venda com cardápio variado para festas e delivery. O pioneirismo aliado à qualidade dos produtos Mimi com uma rede de franqueados e ótimos serviços prestados ao cliente, proporcionou à marca uma solidez incontestável. “O sabor dos produtos Mimi foi desenvolvido durante a sua existência, através de rigorosos controles de qualidade e higiene, encontrados em todas as unidades franqueadas do país”, como diz o presidente Fausto Martins Borba... Mimi só tem um!



Fonte: The Winner Press Service





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
TERRA MADRE Orgânicos Saudáveis - Franquia lança primeira unidade no Rio 28/09/2016
TERRA MADRE Orgânicos Saudáveis - Franquia lança primeira unidade no Rio
 
DIVINO FOGÃO - Novo modelo de negócios e loja no Galeão 24/08/2016
DIVINO FOGÃO - Novo modelo de negócios e loja no Galeão
 
FOOD TRUCK, RESTAURANTE e DELIVERY - Conheça diferentes tipos de franquias 04/08/2016
FOOD TRUCK, RESTAURANTE e DELIVERY - Conheça diferentes tipos de franquias
 
MINEIRO DELIVERY  inaugura nova franquia na capital mineira 01/08/2016
MINEIRO DELIVERY inaugura nova franquia na capital mineira
 
SPOLETTO lança Hotsite para Concurso de Arte 09/06/2016
SPOLETTO lança Hotsite para Concurso de Arte
 
LIGHT FOOD WAY traz franquia de baixo investimento 08/06/2016
LIGHT FOOD WAY traz franquia de baixo investimento
 
SUCÃO - Rede de Franquias de Alimentação Saudável tem 3 novos negócios 05/05/2016
SUCÃO - Rede de Franquias de Alimentação Saudável tem 3 novos negócios
 
YOUBURGER - Franquia quer crescer em São Paulo. Investimento: R$ 250 mil 02/05/2016
YOUBURGER - Franquia quer crescer em São Paulo. Investimento: R$ 250 mil
 
SAUDE - Pesquisa revela maior procura por alimentação saudavel 13/04/2016
SAUDE - Pesquisa revela maior procura por alimentação saudavel
 
BOTECO EM CASA - De um restaurante fast food a uma franquia de delivery de boteco 12/04/2016
BOTECO EM CASA - De um restaurante fast food a uma franquia de delivery de boteco
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites