Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

17 de Outubro de 2011 as 10h:03



MR. MIX realizará a 3° Convenção Anual de Franqueados


Com o tema: Feita por todos nós, evento será realizado entre 20 e 22 de outubro na cidade de Itu (SP)

 

A Mr. Mix, maior rede brasileira especializada em milk-shakes, realizará entre os dias 20 e 22 de outubro, a 3° Convenção Anual de Franqueados, no Hotel Itu Plaza, em Itu (SP).

O novo encontro de franqueados tem como tema central “Feita por todos nós” com palestras e entretenimento para toda a equipe. A rede espera mais de 80 pessoas na convenção, entre franqueados, fornecedores e colaboradores.

“Acreditamos que uma empresa franqueadora só terá sucesso se todos fizerem parte do sistema e assim toda a rede ficará em total sintonia”, diz Clederson Cabral, sócio-fundador da rede.

Este ano a convenção tomou um novo formato visto o crescimento rápido da Mr. Mix. O objetivo é reunir para alinhar o posicionamento estratégico para os próximos anos, apresentar novas ferramentas de gestão e principalmente aproximar os franqueados das decisões da empresa.

A nossa convenção será um grande evento, teremos palestras sobre o sistema de franchising, entre outros assuntos importantes”, afirma Cabral.

Além destas apresentações, a convenção contará com a palestra do especialista em Franchising, Varejo e Educação Corporativa, Adir Ribeiro, sócio-fundador da Consultoria Praxis Education. Para finalizar, o evento terá a criação de comitê de marketing. “Faremos uma eleição para definir os membros do comitê, cujo principal objetivo será envolver os franqueados nas decisões de marketing da empresa, já que a rede está expandindo para outros estados e precisamos de um pano de marketing que abrange todas as peculiaridades de cada região”, conta Cabral.

Serviço:

3° Convenção Anual de Franqueados

Data: 20 a 22 de outubro de 2011

Local: Hotel Itu Plaza – Itu/São Paulo

Sobre a Mr. Mix

Fundada em 2006, a Mr. Mix é a maior rede brasileira especializada em milk shakes operando por meio do sistema de franchising, possui lojas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná e Ceará.

A proposta da empresa é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados a preços acessíveis e aliados a um ambiente personalizado e divertido. 

A Mr. Mix conta com mais 45 sabores de milk-shakes e outros produtos. Para quem gosta de personalização é possível misturar até dois sabores e criar um milk-shake único.

O faturamento da rede em 2010 foi de R$ 5,5 milhões e a expectativa para é fechar 2011 com faturamento de R$ 12 milhões.

A rede conquistou pela primeira vez, o Selo de Excelência em Franchising 2011, reconhecimento máximo do segmento, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).



Fonte: Economidia





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
06/05/2010
"Fábrica Verde" de Refrigerantes do Sistema Coca-Cola Brasil é inaugurada em Maceió
 
05/05/2010
Bon Grillê renova cardápio e investe no reposicionamento da marca dentro das praças
 
03/05/2010
Vivenda do Camarão chega ao Maranhão
 
Empadinha de Banana com Canela da Empada Brasil oferece sabor com apenas 147 Kcal  03/05/2010
Empadinha de Banana com Canela da Empada Brasil oferece sabor com apenas 147 Kcal
 
03/05/2010
China House anuncia combos especiais para o Dia das Mães
 
16/04/2010
Vivenda do Camarão expande e inaugura primeiro restaurante em Contagem
 
16/04/2010
McDonald's lança novos copos da Coca-Cola
 
16/04/2010
Subway segue em expansão no interior de São Paulo e inaugura 3 novas unidades
 
Novas Franquias: Mentha Pimentha e Espetíssimo  09/04/2010
Novas Franquias: Mentha Pimentha e Espetíssimo
 
09/04/2010
China House contrata para início imediato em suas 15 unidades em São Paulo
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites