Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

Quinta-Feira, Dia 08 de Agosto de 2013 as 13:47:38



PÃO TO GO - Rede de Franquias inova com Padaria em sistema drive-thru


Rede de Franquias de Padaria em drive-thru com 30 produtos
 
Comprar pãozinho, mortadela, queijo e presunto sem sair do carro é a aposta da franquia de padaria PãoToGo , que inaugurou a sua primeira loja no fim de julho. A unidade funciona no sistema drive-thru e oferece um cardápio com cerca de 30 produtos.
 
Entre eles, pão francês (tradicional e integral), suco e leite em caixinhas, pó de café, manteiga e cigarro. As porções também são predefinidas: os pães são vendidos em sacos de cinco, 10 ou 15 unidades e, no caso dos frios, somente há a opção de comprar bandejas com 100g.
 
A primeira loja da rede foi aberta em São Carlos (232 km a noroeste de São Paulo). Outras unidades devem ser inauguradas, ainda no mês de agosto, em Uberlândia (MG) e em mais cinco cidades do interior de São Paulo: Ribeirão Preto, Catanduva, Piracicaba, Jundiaí e Bauru.
 
Ao todo, o dono da franquia, Tom Ricetti, 37, afirma já ter vendido 51 lojas. Duas delas para os EUA: uma em Miami e outra em Los Angeles.
 
Ricetti, que é formado em marketing e sócio de oito restaurantes, diz que o objetivo é oferecer rapidez e comodidade para os clientes que querem levar os produtos para casa, com uma operação reduzida e de menor custo para o dono da padaria.
 
"São necessários, no máximo, três funcionários na operação e uma área de 40 metros quadrados. A mão de obra não precisa ser especializada porque os pães vêm congelados de fornecedores terceirizados, basta apertar um botão para ligar o forno."
 
Ricetti promete pão quentinho a cada sete minutos e meio, para aproximar o cliente da experiência de comprar em uma padaria tradicional.
 
O investimento inicial para o negócio é de R$ 125 mil, referentes aos custos de instalação, taxa de franquia e capital de giro. O faturamento médio mensal é de R$ 50 mil, com lucro médio de 20% (R$ 10 mil).
 
Ricetti diz que os franqueados podem vender anúncios nos sacos de pão para elevar o faturamento e que eles também podem determinar seu horário de funcionamento e preços. Além disso, o idealizador do negócio também atende a pedidos de franqueados para diversificar os produtos oferecidos.
 
"Como estamos no início da operação, estamos muito abertos a sugestões dos franqueados. Em Minas Gerais, por exemplo, vamos vender também queijo fresco, no Rio de Janeiro, haverá mate como opção", 
declara.
 
A ideia surgiu em dezembro de 2012, quando ele levou uma hora para comprar pão.
 
"As padarias estavam lotadas, então, fui ao supermercado e meu filho, que estava junto, me fez gastar muito mais do que eu deveria. O cachorro, que estava no carro, fez xixi. Naquele momento, resolvi criar a padaria drive-thru."
 
A proposta do projeto PãoToGo despertou críticas do Sampapão (Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de São Paulo) e de especialista em franquia
 
Para mais informações, consulte o BUSCA FRANQUIA, no endereço a seguir:
 
 
 
Clique no banner verde, logo abaixo, para encaminhar seus dados e comunicar seu interesse à franqueadora PÃO TOGO


Fonte: PauliniaNews Notícias





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
JIN JIN inaugura sua primeira unidade no Rio de Janeiro 04/09/2018
JIN JIN inaugura sua primeira unidade no Rio de Janeiro
 
MANIA DE CHURRASCO !  Franquia Prime Steak House abre 60ª Loja 04/09/2018
MANIA DE CHURRASCO ! Franquia Prime Steak House abre 60ª Loja
 
04/09/2018
10 PASTÉIS Franquia consolida-se em Curitiba
 
SPAZIALE ITALIANA Franquia oferece Tour Gastronômico pela Itália - Veja a Ficha de Investimento 10/04/2018
SPAZIALE ITALIANA Franquia oferece Tour Gastronômico pela Itália - Veja a Ficha de Investimento
 
AÇOUGUE COMPLETO FRIGOL - Estratégia de Expansão para 100 unidades em 2017, de 50 atuais 21/07/2017
AÇOUGUE COMPLETO FRIGOL - Estratégia de Expansão para 100 unidades em 2017, de 50 atuais
 
COFICE - Cafeteria Coworking em busca de franqueados 20/06/2017
COFICE - Cafeteria Coworking em busca de franqueados
 
TOMATZO - Rede de fast food presente na ABF Expo São Paulo em junho 26/05/2017
TOMATZO - Rede de fast food presente na ABF Expo São Paulo em junho
 
25/05/2017
COFICE - Rede de Franquias de Cafeteria Business busca franqueados
 
FÓRMULA PIZZARIA - Rede de Franquias almeja chegar a 30 unidades em 2017 03/05/2017
FÓRMULA PIZZARIA - Rede de Franquias almeja chegar a 30 unidades em 2017
 
FAST AÇAÍ - Rede de Franquias inova seu menu 02/05/2017
FAST AÇAÍ - Rede de Franquias inova seu menu
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites