Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

22 de Julho de 2019 as 17:07:51



PETLAND Rede lança Campanha “Ninguém conhece o seu pet como a Petland”


A Campanha “Ninguém conhece o seu pet como a Petland” entra no ar
 
Maior rede de lojas pet do País, presente em 16 estados, lança a sua primeira campanha de TV, “Ninguém conhece o seu pet como a Petland”. 
 
Assinada pela agência Deegy e com produção da Beel Films, o vídeo traz o SRD (Sem Raça Definida) Bandido, veterano cão ator com experiência em filmes, novelas e séries.  Na cena, o tutor dá um petisco ao seu melhor amigo, que o recusa. Ao ser levado para uma das lojas da Petland, a atendente logo o reconhece, identifica o que ele precisa e oferece outro produto, fazendo a alegria do pet e seu tutor.
 
O comercial de 15 segundos está sendo exibido no mês de julho nas principais redes de TV a cabo (GNT, Multishow, Viva, Gloob, Universal TV, Studio Universal e Canal Brasil), redes sociais e internet, além de outdoors instalados em rodovias do interior e litoral de São Paulo e outras sete cidades brasileiras: Brasília DF; Campo Grande MS; Itajaí SC; Manaus AM; Fortaleza CE; Teresina PI e Curitiba PR.
 
Uma das marcas do Grupo Brasil Pet, a Petland reforça seu crescimento sustentável, numa trajetória que tem como estratégia permanecer competitiva por meio de investimentos em novos negócios e produtos, tais como Dra. Mei, Pet Choice e Log Land.
 
Sobre a Petland
 
Inspirada na filosofia de entretenimento americana, a Petland foi fundada em 1967, com a ideia de potencializar a interatividade entre o ser humano e animal. Em meados da década de 1970 a empresa iniciou seu processo de expansão via franquias e internacionalizou-se a partir do Canadá.
 
Hoje, a rede está em 19 países: EUA, Canadá, Japão, China, África do Sul, México, Brasil, Honduras, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Árabia Saudita, Emirados Árabes, Egito, Turquia, Qatar, Líbano, Kuwait e Bahrein.
 
No Brasil a Petland iniciou suas operações em 2014 e assim foi conquistando seu espaço no mercado. Com a aquisição da 100% Pet, em 2018, se tornou a maior rede de Pet Shop em número de lojas do Brasil.
 
Mais informações: www.petlandbrasil.com.br
 


Fonte: 2PRÓ Comunicação TERESA SILVA teresa.silva@2pro.com.br Tel (11) 3030-9463/9436





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
PIZZARIA DI NAPOLLI - Rede visa dobrar de tamanho em 2023 04/06/2023
PIZZARIA DI NAPOLLI - Rede visa dobrar de tamanho em 2023
 
SMART STORE - Empreendedoras celebram Dia das Mães com independência financeira 15/05/2023
SMART STORE - Empreendedoras celebram Dia das Mães com independência financeira
 
TINTAS MC - Após Pandemia, mãe e filho passaram a ser franqueados em Sampa 15/05/2023
TINTAS MC - Após Pandemia, mãe e filho passaram a ser franqueados em Sampa
 
RUN MORE - Rede abre Nova Franquia em Passo Fundo 26/04/2023
RUN MORE - Rede abre Nova Franquia em Passo Fundo
 
FRANQUIAS de Saúde, Beleza e Bem-Estar têm Alta de 21,5% 15/04/2023
FRANQUIAS de Saúde, Beleza e Bem-Estar têm Alta de 21,5%
 
BIO MUNDO - Páscoa 2023 tem recorde de lançamentos para atender consumidores 09/04/2023
BIO MUNDO - Páscoa 2023 tem recorde de lançamentos para atender consumidores
 
ABF Excelência em Franchising 2023 premia 225 Redes - Conheça AQUI 09/04/2023
ABF Excelência em Franchising 2023 premia 225 Redes - Conheça AQUI
 
CHEIRIN BÃO - Rede de Franquias de Cafeteria já é a maior do País 05/04/2023
CHEIRIN BÃO - Rede de Franquias de Cafeteria já é a maior do País
 
CLÍNICA DA CIDADE - Rede quer superar 100 unidades franquiadas em 2023 03/04/2023
CLÍNICA DA CIDADE - Rede quer superar 100 unidades franquiadas em 2023
 
ALEXANDRE PADILHA: Nova Regra Fiscal combinará Meta de Superávit e Controle de Gastos 29/03/2023
ALEXANDRE PADILHA: Nova Regra Fiscal combinará Meta de Superávit e Controle de Gastos
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites