Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

Sábado, Dia 17 de Julho de 2010 as 11h:42



Onodera quer proporcionar sensação de paixão


Onodera vira ponto de encontro de você com você mesma - Reencontrar-se. Este é o tema da nova campanha da Onodera. “A mulher, quando entra em uma de nossas clínicas para se tratar, cuidar de si, acaba se entregando para um momento todo seu. 
No dia a dia, este é um dos raros momentos em que a cliente, entre tantos compromissos profissionais, familiares e sociais, dedica-se exclusivamente para si. Enquanto está ali, seu grande prazer é olhar para ela mesma,” conta Regiane Reis, responsável pela área de gestão da marca da rede Onodera.
Este é o sentimento que a Onodera está ressaltando em sua campanha, nas imagens
estampadas em seus folhetos, banners e outros materiais promocionais da rede. “É um convite para que a mulher olhe para ela mesma, se enxergue.
Que ela se veja, se reconheça, apaixone-se. E a Onodera quer proporcionar essa sensação.
Sabemos e temos todas as condições para isso, de ser o espelho da alma para nossas clientes”, diz Edna Onodera, proprietária da Rede Onodera, que inaugurou a primeira clínica há 29 anos.
Durante os próximos três meses, as clientes também terão a chance de encontrar com a
Onodera em diversos lugares, através de ações e parcerias que as clínicas vão realizar nas regiões onde atuam. “Lojas de calçados, perfumarias, restaurantes e academias de ginástica são alguns exemplos de onde a Onodera poderá surgir, inusitada e inesperadamente, com algum convite ou desconto para o nosso público.
Vamos aproveitar algumas datas e eventos atuais para buscar esses encontros. Tudo com muito bom gosto e criatividade. Temos certeza de que as clientes vão adorar”, diz Regiane.
Encontro nas redes sociais
Sempre atual e atrás de novidades, a Onodera também resolveu invadir as redes sociais.  Além do site, na web as clientes já podem acompanhar todas as novidades da Onodera no blog oficial da marca (onoderaestetica.blogspot.com), no seu perfil e em sua comunidade dentro do Orkut, e até no Facebook. Para completar, as clientes também podem se tornar seguidoras no Twitter e conferir diversas imagens da Onodera no Youtube e no Flickr. 
A aposta da Onodera nas redes sociais é que a interação através desses novos meios de comunicação fortaleça ainda mais os laços entre a própria marca e as clientes.
“As mulheres estão cada vez mais antenadas e conectadas. Pesquisas apontam que as mulheres já são maioria nas redes sociais. Agora elas podem nos encontrar com mais presença na web”, diz Lucy Onodera, diretora da rede. 
Com isso, a Onodera cria mais um diferencial, aproximando-se e estreitando ainda mais o relacionamento com suas clientes. “Esses novos canais vão ajudar a Onodera a entender com mais facilidade e rapidez o que nossas clientes esperam e desejam da Onodera. Uma preocupação nossa constante é justamente identificar essas necessidades para correr atrás do que é possível fazer para melhor atendê-las”, finaliza Lucy.
http://www.onodera.com.br


Fonte: Da Redação com informações da Onodera





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
ÁGUA DE CHEIRO  Novo Modelo de Negócio e Novo Quiosque na Avenida Paulista 19/05/2018
ÁGUA DE CHEIRO Novo Modelo de Negócio e Novo Quiosque na Avenida Paulista
 
SUAV  Franqueadora oferece Test Drive de operação de Salão de Beleza 23/04/2018
SUAV Franqueadora oferece Test Drive de operação de Salão de Beleza
 
DEPILE-SE Franquias - Baixo Investimento e Estratégia com Diferenciais de Mercado 12/09/2017
DEPILE-SE Franquias - Baixo Investimento e Estratégia com Diferenciais de Mercado
 
BeautyB - Sobrancelhas e Unhas - Proposta de Baixo Investimento e Alta Rentabilidade 11/09/2017
BeautyB - Sobrancelhas e Unhas - Proposta de Baixo Investimento e Alta Rentabilidade
 
PELLO MENOS de Olho no Mercado Paulista 05/09/2017
PELLO MENOS de Olho no Mercado Paulista
 
MUNDO VERDE - Rede de lojas de produtos naturais busca expansão em São Paulo 17/06/2017
MUNDO VERDE - Rede de lojas de produtos naturais busca expansão em São Paulo
 
23/05/2017
MUNDO VERDE - Rede de lojas de produtos naturais busca expansão em São Paulo
 
EMAGRECENTRO - Rede de Franquias comemora 31 anos com novidades: EsthetiClub 04/04/2017
EMAGRECENTRO - Rede de Franquias comemora 31 anos com novidades: EsthetiClub
 
18/02/2016
EXTRATOS DA TERRA - Franquia de produtos naturais: investimento R$ 75 mil
 
18/02/2016
SPA DAS SOBRANCELHAS - Franquia com Investimento de R$ 80 mil a R$ 277 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites