Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

05 de Outubro de 2010 as 00:00:00



D´PIL Sucesso comprovado ao completar 1 ano: mais de 200 lojas abertas


Inovação. Oportunidade. Superação. Tecnologia. A soma de todos esses conceitos resulta na palavra sucesso. E é esse resultado que a D ‘pil – a fotodepilação inteligente comemora em seu 1º aniversário.
 
A rede superou todas as expectativas e já está com mais de 200 unidades espalhadas por quase todos os estados brasileiros. “Entramos no mercado com uma proposta inovadora e com um plano de expansão agressivo”, conta Danny Kabiljo, diretor geral da D’pil.
 
 
“Os excelentes índices desse primeiro ano devem-se à confiança que os clientes depositaram no nosso sistema e ao grande esforço dos franqueados, nossos parceiros na eterna busca pelo crescimento",
 
completa Danny. 
 
E franqueados da rede comemoram o sucesso. Como é o caso de Rodrigo Noronha. “Acredito fortemente no negócio e na empresa. Não me arrependo", completa. Rodrigo e a esposa Erika Noronha possuem quatro unidades da D’pil em cidades do interior de São Paulo. “Vimos várias vantagens na hora de fecharmos com a D’pil. O profissionalismo no atendimento e o fato de já entrarmos em um negócio aprovado e estruturado ajudou muito. Nossas lojas estão lotadas todos os dias. Sabemos que as recompensas virão e, com elas, novas oportunidades”, comemora Rodrigo.
 
Outras empresárias que comemoram os sucessos da D’pil são as irmãs Camila e Virginia. As duas abriram uma unidade em Londrina, no Paraná, e a procura foi tão grande que elas decidiram abrir mais duas unidades, mais uma em Londrina e uma em Maringá.
 
"Fizemos o investimento e pensamos em três cenários que poderíamos encontrar pela frente: um pessimista, um normal e um otimista. No primeiro mês depois da abertura da unidade ficamos no cenário normal. A partir do segundo, já começamos a entrar no cenário otimista. O resultado realmente é melhor do que esperávamos”,
 
contam. Camila e Virginia dizem que acreditam em outras parcerias com a D’pil e têm certeza de que a rede ainda vai crescer muito dentro do Brasil.
 
A rede de fotodepilação também é sucesso no Mato Grosso entre empreendedores jovens, com as sócias Pamella Santo Andréa Ramos, 22 anos, formada em administração, que se uniu à amiga Priscilla Midori Guenka, 25 anos, e inauguraram em março deste ano uma unidade de depilação inteligente em Campo Grande.
 
“Sempre me senti atraída pela gestão. Sempre pensei em "trabalhar para mim". Todo o contato que tive com empresários, seu trabalho e rotina, me fascinou e incentivou a buscar alternativas que possibilitassem a abertura do meu negócio. Percebi que só me realizaria quando tivesse a minha própria empresa. Escolhi uma franquia, pela segurança que a marca me traria e pelo auxílio na gestão, já que esse é meu primeiro negócio. Foi uma decisão bem pensada”,
 
festeja a nova empresária. 
 
A D’pil vai superar a marca das 300 unidades no país até o fim do ano. Todo esse sucesso nacional levou a empresa a pensar num plano de expansão internacional. A primeira unidade na Argentina será inaugurada até o final do ano e os novos projetos incluem franquias na América Latina e Europa.
 
A D’pil trouxe ao mercado uma técnica inovadora de fotodepilação. O sistema de IPL – Luz Intensa Pulsada - elimina o pelo através do calor da luz. O método, em princípio parecido com os sistemas a laser, apresenta uma característica incomum neste mercado: é indolor.
 
O preço de R$ 55 por área e sessão é outro diferencial da D’pil.
 
“Nosso principal objetivo é tornar a fotodepilação acessível a todos: aos clientes finais, que buscam satisfação nos serviços que oferecemos, e aos empreendedores que queiram abrir novas unidades”,
afirma Kabiljo. 
 
A alta rentabilidade e os baixos custos de investimento – R$ 75 mil – e manutenção atraíram empresários como a carioca Érica Carvalho. Ela sempre se interessou pelo mercado da estética e hoje tem três unidades no Rio de Janeiro.
 
“O negócio é bom. Percebi por causa da grande procura dos clientes. Hoje, estou investindo no marketing, mas os lucros já estão superando os gastos. É preciso muito trabalho, mas é um ramo que cresce muito rápido. Quero abrir mais quatro lojas até o fim do ano que vem.”
 
Outra importante característica da rede D’pil é a facilidade de operação. Humberto Vieira é médico cirurgião plástico e está abrindo duas unidades da rede em Brasília.
 
“Não é preciso ser médico para aplicar o sistema da D’pil. O procedimento usado não é invasivo e, portanto, não apresenta nenhum risco à saúde do cliente”,
 
afirma. Vieira ressalta também que este fato ajuda a empresa a manter o valor de R$ 55 por área e sessão. “Sem os custos de um médico, o preço baixo é real e praticável”, garante Vieira.
 
 
Serviço
 
D’Pil – Departamento de Expansão – Rua Ruy Barbosa, 95, 2° Andar, Bela Vista, São Paulo/SP. CEP: 01326-010. Telefone: (11) 2639-6759. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09h às 18h. E-mail: franquias@dpilbrasil.com.br – Site: www.dpilbrasil.com.br 
 


Fonte: Mark Assessoria





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
ÁGUA DE CHEIRO  Novo Modelo de Negócio e Novo Quiosque na Avenida Paulista 19/05/2018
ÁGUA DE CHEIRO Novo Modelo de Negócio e Novo Quiosque na Avenida Paulista
 
SUAV  Franqueadora oferece Test Drive de operação de Salão de Beleza 23/04/2018
SUAV Franqueadora oferece Test Drive de operação de Salão de Beleza
 
DEPILE-SE Franquias - Baixo Investimento e Estratégia com Diferenciais de Mercado 12/09/2017
DEPILE-SE Franquias - Baixo Investimento e Estratégia com Diferenciais de Mercado
 
BeautyB - Sobrancelhas e Unhas - Proposta de Baixo Investimento e Alta Rentabilidade 11/09/2017
BeautyB - Sobrancelhas e Unhas - Proposta de Baixo Investimento e Alta Rentabilidade
 
PELLO MENOS de Olho no Mercado Paulista 05/09/2017
PELLO MENOS de Olho no Mercado Paulista
 
MUNDO VERDE - Rede de lojas de produtos naturais busca expansão em São Paulo 17/06/2017
MUNDO VERDE - Rede de lojas de produtos naturais busca expansão em São Paulo
 
23/05/2017
MUNDO VERDE - Rede de lojas de produtos naturais busca expansão em São Paulo
 
EMAGRECENTRO - Rede de Franquias comemora 31 anos com novidades: EsthetiClub 04/04/2017
EMAGRECENTRO - Rede de Franquias comemora 31 anos com novidades: EsthetiClub
 
18/02/2016
EXTRATOS DA TERRA - Franquia de produtos naturais: investimento R$ 75 mil
 
18/02/2016
SPA DAS SOBRANCELHAS - Franquia com Investimento de R$ 80 mil a R$ 277 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites