A partir do próximo dia 15, o Banco do Brasil vai reduzir os preços de sete pacotes de serviços e de 24 tarifas prioritárias, com impacto principalmente sobre as utilizadas de forma massificada pela maioria dos cidadãos. Os percentuais de redução chegam a 34%.
O BB também vai isentar os novos clientes da tarifa de confecção de cadastro para inicio de relacionamento, que hoje é de R$ 30,00.
Os 24 serviços (blocos) prioritários, cujas tarifas tiveram redução de até 34% são os seguintes: contas de depósito, cheque, saques, depósitos, consultas, transferências de recursos, transferências por TED/DOC e entre contas na própria instituição, ordens de crédito e cartões de crédito.
As novas tarifas estão disponíveis no endereço a seguir:
http://www.bb.com.br/portalbb/page118,3366,3367,1,0,1,0.bb?codigoNoticia=35119&dp=1
PACOTES
O portfólio de pacotes de serviços passará a ter pacotes isentos, bem como pacotes com preços mínimos de R$ 3,80 e máximos de R$ 38,00, distribuídos da seguinte forma:
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Pacote Conta Digital: Isento de cobrança
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Pacote Universitário: mantido o preço de R$ 3,80
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Pacote Padronizado: Redução de 26,6% (de R$ 13,50 para R$ 9,90)
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Resolução 3.919 do BACEN - Confecção de cadastro para início de relacionamento, 8 saques, 4 extratos do mês corrente, 2 extratos do mês anterior e 4 transferências mês entre contas do mesmo banco.
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Pacotes atuais com preços entre R$ 40,60 e R$ 49,90: redução de até 23,8%, mantidas as franquias de cada um dos pacotes:
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Private de R$ 49,90 para R$ 38,00
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BomPraTodos Peno de R$ 49,50 para R$ 38,00
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Base Especial de R$ 48,40 para R$ 38,00
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Estilo de R$ 45,00 para R$ 38,00
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Bônus Ambiental de R$ 45,00 para R$ 38,00
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Modalidade 50 de RS 42,90 para R$ 38,00
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Cesta 3 Besc de R$ 40,60 para R$ 38,00
O Banco do Brasil foi o primeiro banco a reduzir as taxas de juros. O lançamento do BOMPRATODOS, em 4 de abril de 2012, consolidou o posicionamento do BB junto a seus clientes, a EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO.
A nova estratégia propiciou a criação de um ciclo virtuoso, aumentando o volume de negócios e a utilização de produtos e serviços oferecidos pelo Banco.
Mais da metade dos negócios realizados após o lançamento do BOMPRATODOS foram concretizados com clientes que não possuíam nenhuma operação de empréstimo pessoal ou financiamento no BB.
Historicamente, o Banco do Brasil pratica os melhores preços para a quase totalidade dos serviços utilizados pelos seus clientes.
A boa prática adotada pelo BB no âmbito do BOMPRATODOS, que em sua essência busca a oferta contínua de melhores condições negociais para o cliente, focada na perenidade e sustentabilidade dos relacionamentos, e o aumento de negócios ocasionado pela assertividade da estratégia, permite ao BB dar mais um passo na Excelência no Relacionamento e revisar as principais tarifas cobradas de clientes PF, levando arealimentação do ciclo virtuoso.
Com essa ação, o BB espera que, da mesma forma que ocorreu quando reduziu as taxas de juros com a estratégia BOMPRATODOS, crie-se um novo ciclo virtuoso e que a baixa de preços permita ao cliente consumir mais produtos e serviços BB gerando um novo ganho de escala.
Neste cenário, o Banco do Brasil reforça seu posicionamento de praticar sempre as melhores taxas de juros e cobrar as menores tarifas de seus clientes. Pois para ser bom para o Banco do Brasil, tem que ser bom pra você.
Banco do Brasil, bom pra todos.
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