Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

12 de Março de 2012 as 03h:35



MIXIRICA - Franquia de fast-food de comida equilibrada, opção rentável para quem quer investir menos


 

 

 

MIXIRICA - Franquia de Fast-food de Comida Equilibrada, Opção Rentável para Quem Quer Investir Menos

 

 

Crescer cada vez mais e, quem sabe, até duplicar o negócio. É essa a meta da empresária Elisangela de Menezes Aragão, franqueada da rede de fast-food de comida equilibrada Mixirica, de Aracaju (SE). O otimismo é motivado pelo ótimo segmento da franquia de restaurante, que se destaca por oferecer refeições rápidas e naturais. Um negócio lucrativo e com apelo saudável.

 

Antes de ter seu talento empreendedor reconhecido, Elisangela era técnica em uma empresa de telefonia. Formada em Administração de Empresas, há muito tempo já sonhava em empreender por conta própria. A possibilidade de construir um negócio rentável veio à tona com pesquisas de mercado e um curso no Sebrae.

 

“Não tive dúvidas, o segmento de alimentação é um dos negócios mais promissores hoje em dia, e a tendência é um elevado crescimento no ramo de produtos naturais, pois as pessoas estão mais preocupadas com saúde e qualidade de vida”, afirma.

 

A empresária, que começou de forma modesta, já ganhou a confiança da clientela de Aracaju. Em operação desde dezembro de 2011, o restaurante já caiu no gosto do público. 

 

“Estudamos detalhadamente o perfil de nossos clientes, e a consultoria da franqueadora foi fundamental para alcançar os resultados que desejávamos, dentro de todas as expectativas”, comenta.

 

Marca testada, produtos de qualidade e suporte para que as unidades franqueadas desenvolvam seu potencial são algumas das características já conhecidas da união entre Mixirica e a holding de franquias multissetoriais SMZTO Participações.

 

“A facilidade em ter uma franquia Mixirica, o baixo investimento e esse apoio constante da equipe da SMZTO foram, sem dúvida, fatores que influenciaram em nossa decisão na hora de escolher a marca e consolidaram o restaurante como um ótimo negócio”, diz Elisangela, com a confiança de quem pretende abrir nova franquia em um futuro não tão distante.

 

Por que uma franquia Mixirica

 

Além de suporte na montagem da loja, a rede de franquias Mixirica também oferece oportunidades para aqueles que não têm experiência no setor de alimentação.

 

“O interessado em abrir uma unidade receberá total apoio da franqueadora, como treinamentos específicos, orientação no controle de qualidade, disponibilização de cardápios e receitas online, campanhas de marketing direcionadas a cada público e região específicos, entre outros. Oferecemos uma completa consultoria para que o franqueado seja bem-sucedido no empreendimento”,

 

diz José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Participações.

 

Versátil, a franquia Mixirica apresenta diversos formatos de negócio, e atende aos mais diferentes perfis de empreendedores. O investimento varia conforme as dimensões da unidade escolhida, entre R$ 127 mil e R$ 186 mil, com expectativa de retorno em um período de 24 e 36 meses.

Informações sobre a franquia Mixirica:

www.smzto.com.br

(11) 2182-7000

Marília Saveri, da Fonte Assessoria de Imprensa

 


  

 



Fonte: Marília Saveri, da Fonte Assessoria de Imprensa





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
21/03/2010
Campanha hora do lanche bon grillê com batatinhas
 
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL 24/11/2009
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL
 
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra 03/11/2009
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra
 
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede 29/10/2009
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede
 
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009 29/10/2009
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009
 
Rede segue em expansão no interior de São Paulo 29/10/2009
Rede segue em expansão no interior de São Paulo
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites