Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

08 de Junho de 2016 as 23:06:19



LIGHT FOOD WAY traz franquia de baixo investimento


Rede Light Food Way apresenta novo modelo de negócios de baixo investimento
 
 
Com investimento total de R$ 20 mil, a Franquia Light quer conquistar o estado de São Paulo como distribuidora de pratos congelados e sucos detox
 
Com o slogan “Comida de SPA na sua Casa”, a Light Food Way foi criada para atender aqueles que buscam qualidade de vida  e praticidade, já que não são todas as pessoas que podem ou têm tempo para permanecer dias hospedadas em SPA.
 
“Temos como missão massificar a oportunidade de uma vida saudável com novos conceitos de sabor, qualidade, garantia de bom atendimento e aperfeiçoamento dos serviços prestados”,
 
explica Marcela Gattaz, diretora executiva e nutricionista da Light Food Way.
 
Neste mês, a rede está inaugurando um novo modelo de negócio: a Franquia Light. Por enquanto, só para o estado de São Paulo. A modalidade permite que o franqueado seja um distribuidor de pratos congelados e sucos detox, sem a necessidade de um ponto comercial. O investimento total é de R$ 20 mil, com prazo de retorno de 10 meses.
 
A empresa oferece delivery de refeições com um cardápio variado de mais de 50 pratos de comida balanceada, hipocalóricas ou hipossódica. O consumidor pode optar por refeições completas (café da manhã, colação, almoço, café da tarde, jantar e ceia) ou simplesmente um almoço light.
 
Também são comercializados pratos congelados e voltados para dietas especiais como a low carb (menos carboidrato), sem glúten e detox. Com infinitas opções de refeições, a Light Food Way já possui um cadastro com mais de 5 mil clientes.
 
Além da unidade piloto em São José do Rio Preto (SP), a rede conta com duas unidades em fase de implantação nas cidades de Icaraí – Niterói (RJ) e Parauapebas (PA), com pontos de distribuição de alguns produtos pelo estado de São Paulo. Em 2015, a rede faturou R$600 mil somente com a unidade piloto.
 
A Light Food Way busca novos franqueados da marca e espera atingir 30 unidades até 2017. A franqueadora presta todo suporte necessário, antes durante e depois da inauguração da unidade. 
 
Ficha de investimentos
 
Investimento inicial            R$20 mil, inclusive taxa de franquia
Capital de giro:                  R$ 2 mil
Taxa de royalties:              R$ 12.900,00
Taxa de publicidade:         Não possui
Faturamento bruto             R$15 mil mensais médios por unidade
Lucro médio mensal:         30 a 40% por produto
Prazo de retorno:              10 meses
Número de funcionários    01, em média, por unidade
Prazo de contrato:             5 anos
 
Mais informações: http://lightfoodway.com.br/site/
 


Fonte: Livia Geampaulo, da Lucky Assessoria de Comunicação, tel.: (11) 5573-4777 / e-mail: lucky@luckyassessoria.com.br www.luckyassessoria.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
21/03/2010
Campanha hora do lanche bon grillê com batatinhas
 
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL 24/11/2009
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL
 
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra 03/11/2009
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra
 
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede 29/10/2009
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede
 
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009 29/10/2009
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009
 
Rede segue em expansão no interior de São Paulo 29/10/2009
Rede segue em expansão no interior de São Paulo
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites