Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

07 de Dezembro de 2016 as 21:12:14



PREMIAPÃO - Franquia promove ação social pelo Brasil


Movido pelo espírito natalino, PremiaPão promove ação social pelo Brasil
 
Marca incentiva doação de sacos com pães à pessoas carentes
 
 
O Natal está aí. Shoppings, centros comercias, residências e prédios dão inicio à temporada com os enfeites típicos da época. Nesses dias, tudo começa a ter mais encanto – além das decorações, as pessoas ficam mais sensibilizadas e despertam em si, o mais nobre dos sentimentos: o da empatia. Ou seja, a capacidade de se colocar no lugar do outro! Aquela vontade de ajudar o próximo. 
 
Uma corrente de amor é criada e, tanto as empresas, quanto grupos de pessoas promovem práticas sociais. A PremiaPão, rede de franquias especializada em propaganda em saco de pão, também toma partido dessa iniciativa. A marca distribuirá por todo o Brasil cerca de 30 mil sacos de pão no qual incentiva o consumidor do alimento a presentear pessoas carentes com o mesmo. 
 
No saco, os dizeres de caridade e compaixão: “Neste ano o Papai Noel pode ser você. Presenteie esse saquinho cheio de pães e amor para quem mais necessita. Faça parte dessa corrente do bem!".
 
“O intuito é gerar solidariedade e dar o protagonismo àqueles que pegarem os saquinhos e queiram abraçar esta causa”,
 
explicou Raphael Mattos, diretor executivo da empresa.
 
De acordo com o diretor, a causas sociais conduzem o empreendimento. Além de se posicionar a favor da conservação do meio ambiente por meio dos saquinhos biodegradáveis, a PremiaPão acredita que utilizando a expansão acelerada da rede (em menos de seis meses saltou de 4 para mais de 100 franquias) a favor dessa causa, muita gente será impactada.
 
“Nossos franqueados que estão localizados pelo Brasil, receberão centenas destes saquinhos e distribuirão pelas padarias da região. Pelo menos 30 mil pessoas carentes serão atingidas. Mas, como sabemos que numa família a média é de quatro pessoas por lar, então o objetivo é atingir 120 mil pessoas carentes”,
 
explicou Mattos.
 
A ideia está sendo promovida e divulgada por meio da campanha criada pela rede e intitulada como #SaquinhoDePãoSolidário. Parceiros já se juntaram à PremiaPão para fazer com que a causa nobre tenha muito sucesso. Fornecedores fizeram a preço de custo a produção das embalagens, e uma empresa de filmagens produziu um vídeo sobre a história com o intuito de viraliza-lo na web e sensibilizar o maior número de pessoas possíveis. 
 
Com pouco mais de um ano no mercado, esta é a primeira vez que a marca promove algo desta finalidade - anteriormente sempre esteve engajados em praticar ações voltadas à “Campanhas Verdes”, fomentando a plantação de árvores e a preservação do meio ambiente (por meio da ONG Iniciativa Verde, uma de suas campanhas promovidas por meio do facebook gerou mais de 20 árvores plantadas). Mas segundo Raphael, será apenas a primeira de muitas.
 
“Ano que vem daremos continuidade na campanha e esperaremos ter um impacto ainda maior, pelo crescimento da rede. Pensar no próximo é um ato de amor que fazemos questão de promover, praticar e repassar aos nossos franqueados”,
 
finalizou. 
 
Sobre a PremiaPão Franchising
 
O modelo de negócio PremiaPão, que está inserido no mercado de publicidade em sacos de pão, passou a ser indicado no seleto grupo das melhores microfranquias para se investir em 2015.
 
É um negócio acessível para quem busca baixo investimento e nenhum capital de giro, além de ser home based e ausente de custo operacional. Tem por objetivo divulgar marcas e produtos diretamente ao público-alvo; sem desperdícios, de forma inovadora e impactante.
 
A empresa decidiu assumir uma grande responsabilidade com o meio ambiente: seu produto de eco-mídia promove o combate ao desperdício e poluição de sacos plásticos e outros materiais de mídia não biodegradáveis.
 
Ainda mais, o maior compromisso com a sustentabilidade vem com a iniciativa de plantar uma árvore nativa para cada produção fornecida aos seus franqueados. Um modelo de negócio sustentável em todos os aspectos, pois capacita e beneficia o franqueado, seus anunciantes, o cliente final e a natureza.
 
Saiba mais: http://www.premiapao.com.br/


Fonte: Fatos&Ideias Comunicação. tel (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
21/03/2010
Campanha hora do lanche bon grillê com batatinhas
 
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL 24/11/2009
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL
 
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra 03/11/2009
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra
 
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede 29/10/2009
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede
 
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009 29/10/2009
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009
 
Rede segue em expansão no interior de São Paulo 29/10/2009
Rede segue em expansão no interior de São Paulo
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites