Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

08 de Junho de 2011 as 09h:06



ESPETINHOS MIMI atrai novos parceiros na ABF Franchising Expo 2011


A maior empresa de churrasco do Brasil dobrou o número de pontos de venda em um ano e participa evento em São Paulo, de 8 a 11 de junho, para ampliar ainda mais sua rede de franquias.

 

A Espetinhos Mimi, a maior empresa de churrasco do Brasil, que dobrou o número de seus pontos de venda em um ano, passando a ter 59 unidades, terá um estande à disposição de candidatos a franquias, na 20.ª edição da ABF Franchising Expo, a maior feira de franchising do país. A Mimi é tradicional participante desse evento, que atrai milhares de investidores interessados em franquias. Foi com base na exposição de suas qualidades em edições anteriores da ABF Franchising Expo e em sua crescente fama de bom negócio que a Espetinhos Mimi pôde assinar novos contratos em 2010 e 2011, atingindo agora dez Estados e o Distrito Federal.

 Das atuais 59 unidades Mimi, 35 estão no Estado de São Paulo: região metropolitana da Capital, Interior paulista e Litoral. Os outros pontos de venda são encontrados no Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte e Distrito Federal. Até o fim deste ano, a meta da Mimi é chegar a um total de 103 unidades. Para 2014, o número deverá chegar a 276, de acordo com a direção da empresa.

 Agora, no estande da Mimi no Expo Center, novos investidores em potencial poderão conhecer as vantagens da franquia dessa empresa que atua há mais de 43 anos no mercado de festas e churrascos.


O presidente da Espetinhos Mimi, Fausto Martins Borba, ficou entusiasmado com os resultados obtidos na expansão em 2010, bem como com a aprovação da empresa Franqueadora pelos próprios franqueados da rede: a Mimi recebeu o Selo de Excelência em Franchising 2010.

 A previsão é de que, diante do cenário atual da economia juntamente com a solidez da marca Mimi, esses números sejam ainda maiores. Com isso, a Mimi tem a expectativa de assinar pelo menos mais 30 contratos nos próximos meses.

 Em grande parte, o entusiasmo pela marca Mimi se deve à existência de modelos de franquia, a serem escolhidos de acordo com as condições e as ambições dos investidores: Carrinho Mimi, Mimi Quiosque, Empório Mimi, Mimi Express e Mimi Grill. Cada um desses modelos tem características próprias e o investimento inicial varia de R$ 21 a R$ 278 mil. O Mimi Carrinho é destinado a comercializar assados Mimi e bebidas Ambev, ideal para locais de aglomeração. Já o Mimi Quiosque é para aeroportos, terminais rodoviários e galerias. O Mimi Express, oferece pratos rápidos e tem sido o favorito para as áreas de alimentação de Shopping Centers. O Empório Mimi possui mais de 800 itens para festa e churrasco (bebidas nacionais e importadas, cortes diferenciados de carnes, espetinhos, petiscos, molhos, temperos e etc), opera com delivery de carnes congeladas e realiza festas. O Mimi Grill, a opção mais completa da rede de franquia, realiza festas, possui cardápio variado (espetinhos assados, lanches, porções, pratos combinados etc), além da venda de congelados e acessórios para churrasco.

 

Site: www.espetinhosmimi.com.br

  



Fonte: The Winner Press Service





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
21/03/2010
Campanha hora do lanche bon grillê com batatinhas
 
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL 24/11/2009
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL
 
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra 03/11/2009
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra
 
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede 29/10/2009
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede
 
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009 29/10/2009
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009
 
Rede segue em expansão no interior de São Paulo 29/10/2009
Rede segue em expansão no interior de São Paulo
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites