Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Feiras e Eventos

Segunda-Feira, Dia 10 de Maio de 2010 as 01h:10



Eurodata investe R$ 2 Milhões em Marketing


O Grupo Eurodata - que conta com a Eurodata - rede especializada em qualificação profissional e também com o Extreme - curso de inglês com conteúdo exclusivo - promoveu a Eurodata Interativa Business Fair, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Para o evento, apresentou as melhores opções de negócios para investidores e interessados em abrir uma franquia da marca em todo o território nacional, a empresa destinou uma verba de R$ 2 milhões em Marketing Promocional e chamou palestrantes de peso para integrarem a agenda, como o especialista em classe C do Data Popular, Renato Meirelles, e o consultor de mercado Corporativo Max Gehringer. Folderes e materiais de divulgação fazem parte do pacote de ações de marketing que a Eurodata incluiu na sua estratégia para o evento.

 

Sobre a Eurodata Interativa Business Fair

A grande novidade do Eurodata Interativa Business Fair foi o lançamento da terceira bandeira da marca, a Eurodata Interativa. Com formato dinâmico e interativo de ensino, a franquia oferece diferenciais como tecnologia avançada, formato pedagógico inovador, baixo custo operacional, facilidade de implantação e operação do negócio.

 

Durante o evento, que foi gratuito, também foram apresentadas informações sobre o mercado de franquias, principalmente o segmento de Educação e Treinamento - setor que vem crescendo consideravelmente nos últimos anos.

 

De acordo com Ramon Asensio, presidente do Grupo Eurodata, a expectativa é fechar 200 novos contratos e ultrapassar o número de 500 unidades em mais de 20 estados brasileiros até o final do ano. "Nosso grande objetivo é conquistar a liderança do mercado em um curto espaço de tempo", revela.

 

Sobre o Grupo Eurodata

 

Com 15 anos de atuação no mercado, o grupo Eurodata conta com 244 unidades espalhadas por praticamente todo o Brasil. A empresa possui 160 franquias, 84 unidades próprias e sua solidez no mercado é refletida pelo marco de mais de 1 milhão de alunos formados. Em 2009, a Eurodata foi eleita a melhor franquia do Brasil na categoria Treinamentos e Cursos pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.



Fonte: Texto & Imagem





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
BRASILIA EXPO FRANQUIAS 2017 - Neste sábado, o último dia da Feira de Brasilia 08/04/2017
BRASILIA EXPO FRANQUIAS 2017 - Neste sábado, o último dia da Feira de Brasilia
 
BRASILIA EXPO FRANQUIAS 2017 acontece de 5ª a sábado 06/04/2017
BRASILIA EXPO FRANQUIAS 2017 acontece de 5ª a sábado
 
4º Congresso Internacional de Franchising ABF – Ética, Inovação e Eficiência 24/03/2017
4º Congresso Internacional de Franchising ABF – Ética, Inovação e Eficiência
 
Rodada Internacional de Negócios da Plástico Brasil, até esta 6ª feira em São Paulo 24/03/2017
Rodada Internacional de Negócios da Plástico Brasil, até esta 6ª feira em São Paulo
 
FEIRA DO EMPREENDEDOR do SEBRAE-SP 2017 - Recorde de Público 24/02/2017
FEIRA DO EMPREENDEDOR do SEBRAE-SP 2017 - Recorde de Público
 
VAREJO - FGV EAESP reúne especialistas para discutir tendências e perspectivas 13/02/2017
VAREJO - FGV EAESP reúne especialistas para discutir tendências e perspectivas
 
FEIRA DO EMPREENDEDOR-SEBRAE SP - 18 a 21.02.2017 05/02/2017
FEIRA DO EMPREENDEDOR-SEBRAE SP - 18 a 21.02.2017
 
PALESTRA - Diagnóstico e Estratégias em Tempo de Desafios. Na AC-Rio na 2ª feira 03/11/2016
PALESTRA - Diagnóstico e Estratégias em Tempo de Desafios. Na AC-Rio na 2ª feira
 
10ª EXPO FRANCHISING ABF RIO - Crescimento e Grandes Oportunidades a Novos Empreendedores 05/10/2016
10ª EXPO FRANCHISING ABF RIO - Crescimento e Grandes Oportunidades a Novos Empreendedores
 
iGUi leva seus diferenciais à Argentina Franquicias 2016 23/08/2016
iGUi leva seus diferenciais à Argentina Franquicias 2016
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites