Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

22 de Julho de 2019 as 17:07:51



PETLAND Rede lança Campanha “Ninguém conhece o seu pet como a Petland”


A Campanha “Ninguém conhece o seu pet como a Petland” entra no ar
 
Maior rede de lojas pet do País, presente em 16 estados, lança a sua primeira campanha de TV, “Ninguém conhece o seu pet como a Petland”. 
 
Assinada pela agência Deegy e com produção da Beel Films, o vídeo traz o SRD (Sem Raça Definida) Bandido, veterano cão ator com experiência em filmes, novelas e séries.  Na cena, o tutor dá um petisco ao seu melhor amigo, que o recusa. Ao ser levado para uma das lojas da Petland, a atendente logo o reconhece, identifica o que ele precisa e oferece outro produto, fazendo a alegria do pet e seu tutor.
 
O comercial de 15 segundos está sendo exibido no mês de julho nas principais redes de TV a cabo (GNT, Multishow, Viva, Gloob, Universal TV, Studio Universal e Canal Brasil), redes sociais e internet, além de outdoors instalados em rodovias do interior e litoral de São Paulo e outras sete cidades brasileiras: Brasília DF; Campo Grande MS; Itajaí SC; Manaus AM; Fortaleza CE; Teresina PI e Curitiba PR.
 
Uma das marcas do Grupo Brasil Pet, a Petland reforça seu crescimento sustentável, numa trajetória que tem como estratégia permanecer competitiva por meio de investimentos em novos negócios e produtos, tais como Dra. Mei, Pet Choice e Log Land.
 
Sobre a Petland
 
Inspirada na filosofia de entretenimento americana, a Petland foi fundada em 1967, com a ideia de potencializar a interatividade entre o ser humano e animal. Em meados da década de 1970 a empresa iniciou seu processo de expansão via franquias e internacionalizou-se a partir do Canadá.
 
Hoje, a rede está em 19 países: EUA, Canadá, Japão, China, África do Sul, México, Brasil, Honduras, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Árabia Saudita, Emirados Árabes, Egito, Turquia, Qatar, Líbano, Kuwait e Bahrein.
 
No Brasil a Petland iniciou suas operações em 2014 e assim foi conquistando seu espaço no mercado. Com a aquisição da 100% Pet, em 2018, se tornou a maior rede de Pet Shop em número de lojas do Brasil.
 
Mais informações: www.petlandbrasil.com.br
 


Fonte: 2PRÓ Comunicação TERESA SILVA teresa.silva@2pro.com.br Tel (11) 3030-9463/9436





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
NANI SOUND salta de 4 lojas para 25 franquias 30/03/2023
NANI SOUND salta de 4 lojas para 25 franquias
 
MICROFRANQUIAS crescem como Opção para Aumentar a Renda 30/03/2023
MICROFRANQUIAS crescem como Opção para Aumentar a Renda
 
ACESSO SAÚDE - Franquia negócio e investe em Linha de Produtos Naturais 30/03/2023
ACESSO SAÚDE - Franquia negócio e investe em Linha de Produtos Naturais
 
MUNDO VERDE - Rede de Franquias lança Nova Linha de Colágenos 06/03/2023
MUNDO VERDE - Rede de Franquias lança Nova Linha de Colágenos
 
CLUBE TURISMO - 55% da Rede de Franquias é Liderada por Mulheres 06/03/2023
CLUBE TURISMO - 55% da Rede de Franquias é Liderada por Mulheres
 
Redes de Franquias superam Faturamento Pré-Pandemia, aponta pesquisa 22/02/2023
Redes de Franquias superam Faturamento Pré-Pandemia, aponta pesquisa
 
SODIE DOCES - Escola de Samba ÁGUIA DE OURO homenageia fundadora da Franquia 21/02/2023
SODIE DOCES - Escola de Samba ÁGUIA DE OURO homenageia fundadora da Franquia
 
TOP ENGLISH e ONG ensinam ingles gratuitamente em MOÇAMBIQUE 28/11/2022
TOP ENGLISH e ONG ensinam ingles gratuitamente em MOÇAMBIQUE
 
CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS - Confira os 3 Erros Principais das Empresas 27/09/2022
CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS - Confira os 3 Erros Principais das Empresas
 
ANÁLISE DE FRANQUEABILIDADE, Como aplicá-la a uma Marca. Saiba AQUI. 27/09/2022
ANÁLISE DE FRANQUEABILIDADE, Como aplicá-la a uma Marca. Saiba AQUI.
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites