SAIA BELLA - Franquia de Moda Evangélica
De acordo com pesquisas feitas pelo Datafolha em 2013, no Brasil as igrejas evangélicas têm cerca de 42 milhões de fiéis (25%). Para o público, há também um mercado atento às demandas da religião.
É o caso da Saia Bella, primeira franquia de moda evangélica do país, criada pelo casal Simone Carvalho e Renan Santos em 2015. Eles resolveram criar a marca pois Simone tinha dificuldades em encontrar roupas que se adequassem às regras religiosas.
Neste dezembro/2016, a Rede está representada com 3 lojas físicas e 9 unidades Personnalité (de venda porta a porta) e tem como expectativa faturar R$ 7 milhões em 2017, participando de um mercado que cresce 14% ao ano e movimenta mais R$ 21,5 bilhões, de acordo com dados ABREPE Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos.
Modelos de Negócios
franquia conta com dois modelos de negócio:
STORE, com investimento a partir de R$129.900,00, uma loja física completa em um espaço de 90 a 120 metros quadrados e
PERSONNALITÉ, com investimento de R$ 19.900,00, focado em franqueados que não pretendem possuir uma loja física.
Natalie Caratti
Assessora de Comunicação
natalie@mgapress.com.br
Tel:(11) 3661-3131 | Cel:(11) 9 5898-0516
www.mgapress.com.br
Skype: nataliecarattidacunha