Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

03 de Abril de 2017 as 16:04:56



REDES DE FRANQUIAS apostam exclusivamente em lojas de shoppings


Grande número de circulação de pessoas é diferencial
 
 
Segundo pesquisas da ABRASCE Associação Brasileira Shopping Centers, as lojas de alimentação ocupam 6,9% das áreas disponíveis em centros comerciais de todo o Brasil e são vistas hoje, como o maior atrativo de público para esses locais.
 
O que parece óbvio – os frequentadores estão sempre em busca de praticidade e rapidez – passa a ser um diferencial para as redes de fast food, que optam por terem suas unidades apenas em shoppings.
 
Segundo Luiz Carlos Junior diretor de marketing da Teaser Franchising, especializada em formatação e expansão de empresas para o franchising, os Shoppings e galerias contam com um publico já formado, e garantem o fluxo de pessoas.
 
“Com a concorrência acirrada e o momento transitório econômico do país, os Shoppings e Galerias tem feito bons negócios no que diz respeito às condições de abertura de uma loja. É necessária a cooperação de todos para que surjam novos negócios e novas oportunidades, além de aumentar o giro da roda da economia. É importante estar atento, pesquisar, conversar com lojistas a fim de verificar a boa vontade e cooperação dos shoppings na abertura do seu negócio. Busque lugares que se interessem por inovações e novos parceiros. Parceria é a bola da vez.”
 
Desde sua inauguração, em novembro do ano passado, a rede Cubs Fast Food vende em média 150 lanches por dia, chegando a 300 nos finais de semana, com faturamento médio de R$80 mil por mês. Oferecendo cachorro-quente em versão gigante (22 cm), com uma grande quantidade de recheios e molhos feitos pela própria casa, a rede é uma das que optou por modelos apenas em shopping.
 
"Para nós, esse padrão é o ideal, já que oferecemos qualidade e a rapidez que o frequentador do shopping busca. Sem contar que esse tipo de culinária descomplicada, inspirada no modelo canadense é uma novidade que todos aprovam",
 
completa Lucas Atanázio Vetorasso, sócio de Luiz e Diretor do Grupo Teaser.
Para se tornar um franqueado Cubs, o investimento inicial é de R$159.900,00 e o prazo de retorno de 1 a 2 anos. Para mais informações: www.cubsbrasil.com.br
 
Outro exemplo que chama atenção é o da Spaziale Italiana, que oferece diversos tipos de massas, prontas em 3 minutos. Todos os ingredientes são escolhidos pelo próprio cliente, que se torna o chef. Em sua loja modelo, no Praça Shopping de Rio Preto, o faturamento médio é de RS80 mil por mês.
 
"A possibilidade do cliente poder montar seu prato livremente, sem limite de acompanhamentos e o gostinho caseiro nos pratos, nos dá vantagem sobre a concorrência” afirma William Pirola, diretor da rede. "Além disso, nossa rapidez é vital para quem está no shopping e não quer esperar muito para se alimentar bem",
 
conclui.
 
Para se tornar um franqueado Spaziale, o investimento inicial é de R$ 164.498,00 e o prazo de retorno é de 2 anos.
 
Para mais informações: www.spazialeitaliana.com.br


Fonte: LUCKY ASSESSORIA - Daniela Albuquerque & Renata Ferro Tel.: (11) 5573-4777, lucky2@luckyassessoria.com.br www.luckyassessoria.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
MINHA QUITANDINHA - Rede de Minimercado Autônomo aposta no Modelo de Franquia para Impulsionar Expansão 14/09/2022
MINHA QUITANDINHA - Rede de Minimercado Autônomo aposta no Modelo de Franquia para Impulsionar Expansão
 
EXPOFRANCHISING RIO - Oportunidades para Negócios: de 15 a 17.09.2022 14/09/2022
EXPOFRANCHISING RIO - Oportunidades para Negócios: de 15 a 17.09.2022
 
REI DO MATE participa da Expo Franchising ABF Rio 2022 14/09/2022
REI DO MATE participa da Expo Franchising ABF Rio 2022
 
EXPOFRANCHISING RIO - Oportunidades para Negócios: de 15 a 17 de Setembro 02/09/2022
EXPOFRANCHISING RIO - Oportunidades para Negócios: de 15 a 17 de Setembro
 
CLINICÃO investe em Unidade Móvel de Castração Animal com Serviços Gratuitos 05/08/2022
CLINICÃO investe em Unidade Móvel de Castração Animal com Serviços Gratuitos
 
ABF Franchising Expo 2022 - Franquias apresentaram Novidades e Condições Especiais 16/07/2022
ABF Franchising Expo 2022 - Franquias apresentaram Novidades e Condições Especiais
 
ABF FRANCHISING EXPO retorna em 2022: de 22 a 26.06.2022 no Expo Center Norte 14/06/2022
ABF FRANCHISING EXPO retorna em 2022: de 22 a 26.06.2022 no Expo Center Norte
 
SONHA Ter Franquia e Não Sabe Por Onde Começar? Conheça AQUI Marcas Promissoras. 26/05/2022
SONHA Ter Franquia e Não Sabe Por Onde Começar? Conheça AQUI Marcas Promissoras.
 
CUIDARE BRASIL - Conheça Rede de Franquias em que Mulheres são maioria 16/03/2022
CUIDARE BRASIL - Conheça Rede de Franquias em que Mulheres são maioria
 
Passos para Construção de uma Marca de Sucesso 26/01/2022
Passos para Construção de uma Marca de Sucesso
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites