Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             
O que você identifica como mais importante em uma franquia ?
 menor risco
 absorção de tecnologia

Internacional

01 de Junho de 2019 as 05:06:23



FILIPINAS Presidente DUTERTE diz que "se curou" de ser gay


Presidente das Filipinas diz que costumava ser gay, mas que 'se curou'
 
O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, fez uma admissão inesperada ao visitar o Japão, dizendo que costumava ser gay antes de conhecer sua ex-esposa, antes de "se tornar um homem novamente".
 
Duterte é um especialista em estilo próprio sobre a questão de quem é e não é gay, se a frequência com que ele faz a acusação é uma indicação. Depois de acusar "a maioria" dos padres da Igreja Católica de ser homossexual no início do ano, durante um discurso na 5ª feira, ele decidiu atacar um adversário político e depois a si mesmo.
 
De acordo com a mídia local, o líder afirmou que qualquer um que tivesse conhecimento chegaria à mesma conclusão sobre seu ardente crítico, o senador Antonio Trillanes:
 
"Eu disse: 'tem certeza?' Eles disseram, 'você pergunta a qualquer gay que vê Trillanes se mexer, eles vão dizer que ele é gay'. Não admira. Ainda bem que Trillanes e eu somos parecidos, mas eu me curei",
 
disse Duterte.
 
Ele então disse que tomou a decisão de "se tornar um homem de novo" depois de conhecer sua ex-mulher, antes de adicionar ambiguamente "Duterte é gay. Então sou gay, não me importo se sou gay ou não".
 
Embora ele nunca tenha sido tão explícito, esta não é a primeira vez que Duterte insinua sobre suas inclinações: em 2017, ele brincou sobre ter considerado a bissexualidade para "se divertir nos dois sentidos".
 
Aparentemente, essa não é a única coisa que ele quer dos dois lados, como também se debruçou sobre a questão da legalização do casamento gay no país católico predominantemente conservador. Enquanto ele alegou ter a ideia desde o início de sua presidência, ele posteriormente fez declarações dizendo que a ideia estava em oposição aos princípios civis e religiosos do país.
 
Ainda assim, as notícias podem fazer uma pausa para os progressistas, que criticaram o líder por sua tendência a fazer comentários "homofóbicos". Em 2016, por exemplo, ele descreveu estar "chateado" com o enviado norte-americano Philip Goldberg, chamando-o de "embaixador gay, filho de uma prostituta".
 
 


Fonte: SPUTINIK NEWS

 
Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
28/08/2012
Alemanha e França anunciam criação de GT para avaliar a crise européia
 
28/08/2012
CHINA - Estimativa governamental de crescimento do PIB em 7,5% em 2012.
 
28/08/2012
CHINA - Estimativa governamental de crescimento do PIB em 7,5% em 2012.
 
19/08/2012
Governo dos EUA acusa Iraque de fluxo subterrâneo de recursos ao Irã
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites