Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Geral

25 de Junho de 2018 as 03:06:38



COPA 2018 Domingo marcado pelo jogo Inglaterra 6x1 Panamá


Harry Kane, centroavante inglês
Domingo tem gol inédito e classificados definidos no Grupo G
 
 
O 11º dia da Copa da Rússia fechou a 2ª rodada da fase de grupos, com a eliminação da Polônia e o primeiro gol do Panamá na história do Mundial, em um jogo que classificou a Inglaterra e, de quebra, a Bélgica. Além disso, senegaleses e japoneses fizeram o melhor e mais disputado jogo deste domingo, 24.06.
 
 
Inglaterra 6 x 1 Panamá
 
O duelo entre panamenhos e ingleses era de fácil previsão. O que não se esperava era uma vitória tão contundente como foi. Os seis gols ingleses saíram com naturalidade, e isso ocorreu principalmente pela mudança panamenha. Sentindo-se mais à vontade após a estreia, quando se fechou na defesa e perdeu por 3 a 0 para a Bélgica, o time da Panamá resolveu jogar mais.
 
Com um esquema menos defensivo, o jogo ficou mais aberto para os ingleses, que chegavam com mais frequência à área adversária e criavam mais oportunidades. A Inglaterra fez quatro gols em jogadas de bola parada e apenas dois com a bola rolando, em chutes de longe.
 
Harry Kane, centroavante celebrado pela imprensa inglesa, fez três gols mas, curiosamente, não mostrou poder de fogo. Dois dos gols de Kane foram de pênalti e o outro sequer foi intencional. Ele estava de costas para o chute do companheiro quando a bola bateu nele e entrou.
 
Ainda é preciso saber o que Kane contra grandes defesas, o que poderá ser visto já na próxima rodada, quando a Inglaterra enfrenta a boa seleção belga. As duas equipes já estão classificadas, com 6 pontos em dois jogos, e duelam para definir quem será o primeiro do Grupo G.
 
Apesar dos seis gols ingleses, o dia foi do gol de honra de Felipe Baloy. O zagueiro panamenho marcou o primeiro gol de seu país em uma Copa do Mundo e fez toda a torcida festejar. Ao final do jogo, os panamenhos comemoravam como se tivesse vencido o jogo. Fizeram um gol na Inglaterra – que, se já não é favorita ao título há alguns anos, ainda é camisa de respeito no futebol – e isso parece ter sido o suficiente para garantir a festa.
 
Senegal 2 x 2 Japão
 
Japão e Senegal fizeram um jogo movimentado em Ecaterimburgo, com quatro gols e muita disposição. A partida não definiu nenhuma classificação, mas deixou as duas seleções em uma situação minimamente confortável: às duas basta um empate para avançar para a próxima fase.
 
Foi o primeiro 2 x 2 deste mundial e serviu para mostrar que, se de fato conseguirem a vaga, tanto asiáticos quanto africanos terão provado merecê-la. Mostraram futebol ofensivo, quando necessário, e oportunista, principalmente na primeira rodada.
 
 
Colômbia 3 x 0 Polônia
 
Era difícil imaginar um resultado desse antes de a bola rolar, mas a Colômbia soube se impor e deixou os poloneses na defensiva. Após o primeiro gol, os sul-americanos tiveram a frieza de esperar na defesa e roubar a bola para contra-ataques mortais.
 
A estrela do time colombiano é James Rodríguez, que sequer havia começado entre os titulares na primeira rodada e pouco fez quando entrou. Hoje, porém, a história foi outra. O camisa 10 colombiano comandou o time com maestria, organizou ataques importantes e participou diretamente do resultado, com duas passes para os gols de Mina e Falcão Garcia.
 
O resultado eliminou os poloneses, que jogarão contra o Japão na última rodada apenas em busca de uma vitória. Para os asiáticos, no entanto, a partida vale muito. Precisam empatar para avançar.


Fonte: AGENCIA BRASIL. Chamada de capa da Redação JF





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
FLAMENGO 1 x 0 BOTAFOGO.- Urubu mantém-se em 3º lugar no Brasileirão 06/12/2020
FLAMENGO 1 x 0 BOTAFOGO.- Urubu mantém-se em 3º lugar no Brasileirão
 
SÃO PAULO vence GOIÁS e assume Liderança do Campeonato Brasileiro 04/12/2020
SÃO PAULO vence GOIÁS e assume Liderança do Campeonato Brasileiro
 
LEWIS HAMILTON com covid-19, está fora do GP de Sakhir 01/12/2020
LEWIS HAMILTON com covid-19, está fora do GP de Sakhir
 
BAHIA supera o UNION SANTA FÉ da Argentina e se classifica para a Libertadores 01/12/2020
BAHIA supera o UNION SANTA FÉ da Argentina e se classifica para a Libertadores
 
ATLÉTICO PARANAENSE perde para o RIVER PLATE e está fora da Libertadores 01/12/2020
ATLÉTICO PARANAENSE perde para o RIVER PLATE e está fora da Libertadores
 
SANTOS elimina o LDU e continua na Libertadores 01/12/2020
SANTOS elimina o LDU e continua na Libertadores
 
FLAMENGO 3 x 5 RACING - Urubu se despede da Libertadores 02/12/2020
FLAMENGO 3 x 5 RACING - Urubu se despede da Libertadores
 
SÃO PAULO 3 x 0 FLAMENGO  nessa 4ª feira 19/11/2020
SÃO PAULO 3 x 0 FLAMENGO nessa 4ª feira
 
MEGA-SENA acumula e pagará R$ 75 milhões no sábado 18/11/2020
MEGA-SENA acumula e pagará R$ 75 milhões no sábado
 
MUNDIAL DE CLUBES da FIFA, no Catar em fevereiro/2021 17/11/2020
MUNDIAL DE CLUBES da FIFA, no Catar em fevereiro/2021
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites