Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

Quarta-Feira, Dia 26 de Maio de 2010 as 23h:56



Liquigás será a fornecedora oficial de GLP da Casa Cor São Paulo


A LIQUIGÁS DISTRIBUIDORA, empresa de distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) do Sistema Petrobras e líder na distribuição de botijões de 13 kg, é uma das patrocinadoras e a fornecedora oficial de GLP da CASACOR, o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, nas edições de São Paulo e do Rio de Janeiro.

 

Além de fornecer de forma exclusiva o GLP para restaurantes e ambientes com demonstrações diferenciadas da CASACOR 2010, como lareiras, churrasqueiras, aquecedores e fogões, a Companhia apresentará ao público seu sistema para medição individualizada do consumo de GLP.

 

Esse sistema oferecido pela LIQUIGÁS tem como diferencial a emissão da conta no ato da medição do consumo e é voltado para condomínios residenciais e comerciais, segmento para o qual a LIQUIGÁS oferece o serviço desde 2009.

 

"É uma ótima oportunidade para a LIQUIGÁS estar presente na CASACOR, fornecendo nosso produto e apresentando os diversos usos do GLP em projetos diferenciados e customizados, desenvolvidos para o abastecimento de residências, condomínios e empresas", afirma o presidente da LIQUIGÁS, Antonio Rubens Silva Silvino.

 

A marca LIQUIGÁS ainda estará em todos os ambientes que utilizarão o GLP na CASACOR, bem como na mostra simultânea CASA HOTEL. Na CASACOR KIDS a marca estará visível na entrada de cada um dos ambientes decorados.

 

"A apresentação dos projetos, aliada à exposição da marca, é fundamental para uma maior percepção da Companhia junto ao público formador de opinião, que nem sempre tem conhecimento das novidades lançadas para esses segmentos", afirma o diretor de planejamento de mercado, Celso da Frota Braga.

 

Sobre a Liquigás

 

A LIQUIGÁS é líder no mercado de botijões de gás de 13 kg e uma das maiores distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo do Brasil. Além de gás para uso doméstico, que inclui ainda embalagens de 2, 5 e 8 kg, fornece produtos e serviços na modalidade a granel para os segmentos da indústria, comércio, agricultura, condomínios, hotéis, entre outros. Investe constantemente em tecnologia e busca inovações para garantir ao consumidor final um produto de qualidade, com soluções sob medida. Possui uma rede com cerca de 4.000 revendedores e atende aproximadamente 35 milhões de consumidores residenciais, além de 25.000 clientes abastecidos com GLP a granel.

 

Sobre a CASA COR

 

Criada em 1987, a CASA COR alcançou o patamar de maior evento das Américas com a realização de três mostras simultâneas em 2009: CASA COR, CASA HOTEL e CASA KIDS. Entre novembro e dezembro do ano passado, também foi realizado o CASA COR TRIO com mais três eventos: CASA BOA MESA, CASA OFFICE e CASA ENTRETENIMENTO.

 

As exposições são idealizadas pelo Grupo CASA COR e dirigidas pelos Grupos ABRIL S/A e DORIA ASSOCIADOS, que gerem suas 15 franquias nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e duas internacionais (Peru e Panamá).

 

Em 2010, a CASA COR SÃO PAULO terá a inédita CASA TALENTO. O Grupo CASA COR ainda possui os eventos CASA COR STARS, CASA COR WORKSHOPS e CASA COR SEMINÁRIOS; e publica as revistas "CASA COR" e "CASA COR TRIO".



Fonte: GP COMUNICAÇÃO





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Mr. Mix realiza evento para apresentar modelo de negócios para futuros franqueados 26/10/2010
Mr. Mix realiza evento para apresentar modelo de negócios para futuros franqueados
 
26/10/2010
Grupo Zaiom participa da Feira do Empreendedor de Teresina em busca de novos franqueados
 
26/10/2010
SuperSAN busca franqueados em Palmas
 
25/10/2010
Home Angels inaugura unidade em Santa Catarina
 
Vivo realiza campanhas de bluetooth em Campo Grande 18/10/2010
Vivo realiza campanhas de bluetooth em Campo Grande
 
15/10/2010
SP: Secretaria Fazenda extingue o uso de papel na comunicação com os contribuintes
 
Lorenge utiliza Bluetooth em ações no Salão do Imóvel 28/09/2010
Lorenge utiliza Bluetooth em ações no Salão do Imóvel
 
28/09/2010
Bio Ritmo e Saraiva realizam ações mobile no PDV
 
28/09/2010
2Call Mobile Marketing inaugura unidade em Piracicaba
 
22/09/2010
Site surge como uma opção aprimorada ao Google, diz CEO da Brasília Server
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites