Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

11 de Abril de 2016 as 19:04:57



CONTAINER SEGURANÇA - Rede de franquias atua na locação de Containers


CONTAINER SEGURANÇA
 
No modelo de negócio oferecido pela rede de franquia, o franqueado pode administrar o negócio de sua casa e a entrega de containers é delivery
 
 
Cada vez mais adepto ao home office, o brasileiro vem buscando também essa comodidade na hora de abrir sua empresa, com isso, redes de franquias investem na modalidade em busca de franqueados.
 
A rede de franquias CONTAINER SEGURANÇA, que atua com locações de containers, possui um modelo de negócio, não apenas pela quantidade de modelos de containers e produtos disponibilizados para o cliente final (dois modelos de almoxarifado Dry Box, modulo habitável, banheiro ecológico e o almoxarifado Dry Box acoplável), como também pelo modelo de negócio oferecido aos seus franqueados, que permite que a administração de sua unidade seja feita de casa, e seu produto seja entregue por delivery.
 
Para Ivan Zafalon, diretor executivo da Container Segurança, o sucesso do home office dos franqueados está associado também ao suporte oferecido pela rede.
 
“Disponibilizamos para todos os nossos franqueados o Sistema de Gestão SAP Business One, um dos mais completos do mercado. O software facilita o dia a dia da operação e a gestão do negócio de forma eficaz e descomplicada”. Mesmo com a melhor tecnologia a favor do franqueado, o diretor avisa. “A administração da franquia pode ser feita por home office, mas é imprescindível que o franqueado esteja à frente do negócio”,
 
reforça.
 
Mas se engana quem pensa que o que chama atenção na rede é só a possibilidade do franqueado trabalhar home office, por ser pioneira nesse segmento, a Container Segurança utiliza uma carretinha puxada por carros comuns que possibilita o transporte dos containers até o local solicitado.
 
“Os containers eram transportados por guindastes e caminhões munck, o que gerava altíssimos custos e demorava bastante, atualmente essa pratica é utilizada para containers marítimos, que possuem proporções muito maiores. O franqueado da Container Segurança engata a carretinha ao reboque do carro e entrega o container no local solicitado de forma simples e rápida”,
 
salientou o diretor.
 
A Container Segurança busca franqueados que se identifiquem com o negócio e que sejam organizados, comprometidos com o negócio e proativos. Para se tornar um franqueado é necessário um celular, um automóvel, um vendedor habilitado para fazer a prospecção e entrega dos containers, um terreno vazio (seja próprio ou alugado, para o armazenamento dos containers) e uma carretinha (adquirida na rede no momento de no momento de aquisição da franquia).
 
Com um investimento inicial a partir de R$90.000 (já incluso taxa de franquia e instalação), é possível se tornar um franqueado Container Segurança com um retorno de 24 a 36 meses. O mix inicial da franquia contém 30 containers, com um faturamento médio líquido mensal de 45% do faturamento bruto.
 
Sobre Container Segurança
 
Fundada em Campinas, interior de São Paulo, a Container Segurança é uma rede de franquias voltada ao aluguel de containers para construção civil. O foco da rede é a oferta de praticidade, segurança e organização dentro de um canteiro de obra.
 
O negócio começou em 2009 como uma locadora de containers, com o sucesso dos negócios, a Container Segurança entrou para o franchising em 2011, atualmente a rede possui duas unidades próprias e mais de 90 unidades em funcionamento em todo o país.
 
Além de ser um ótimo negócio, a Container Segurança também é uma empresa sustentável, já que seus produtos não geram resíduos ao fim da obra.
 
 
Container Segurança
Travessa Alvares de Azevedo, 109 – Cambuí   -  Campinas/SP
Telefone: (19) 3579-6632
www.containerseguranca.com.br
 
Informações para a imprensa:
Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br
Renata Brito – (17)9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br
Maira Sanches – maira@fatoseideias.com.br


Fonte: Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
02/07/2010
SORRIDENTS INVESTE EM EXPANÇÃO DE CLÍNICAS
 
01/07/2010
Nova regra dos cartões rompe monopólio e estimula o comércio
 
18/06/2010
Kwik Kerb inicia trabalhos em Curitiba
 
03/06/2010
Qualificação profissional cresce no país devido à grande expansão de franquias do setor
 
03/06/2010
Empresas de Minas Gerais formam 200 jovens por Ano por meio do projeto formare
 
02/06/2010
Disneymedia+ Solutions - a ferramenta online da Disneymedia+
 
26/05/2010
Liquigás será a fornecedora oficial de GLP da Casa Cor São Paulo
 
14/05/2010
Criada associação nacional dos franqueados Catho
 
09/04/2010
Grupo QG expande a rede e chega ao sudeste
 
21/03/2010
Franquias se consolidam como meio de entrar no mercado
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites