Beryllos, a primeira rede de Cuticularia do País
Como nascer em um ano de crise com o desafio de trazer algo novo e exclusivo no mercado e ter sucesso. Parece algo surreal não é? Mas é o que a empresária Luzia Costa fez.
Em 2016, exatamente há um ano, Luzia lançou uma nova marca no mercado de franchising, a Beryllos, primeira rede de cuticularia do País.
Ela inovou o mercado de esmalterias, onde seus serviços prezam pela atenção com a saúde de clientes: ela não usa alicates e sim um micromotor exclusivo com uma ponta diamantada que desbasta as cutículas deixando a real proteção das unhas.
Algo revolucionário no mercado
Com planos de chegar a 10 unidades até o final desta ano, a empreendedora adaptou seu negócio e percebeu que era a hora de ampliar o leque dos produtos.
O que a Beryllos enxergou foi que seu público não tinha tanta confiança em fazer uma depilação a laser ou um tratamento facial porque não conhecia os equipamentos e as profissionais que os conduziriam.
"Pesquisamos e vimos que no mercado não há um único lugar oferecesse algo mais completo, ou seja, onde possa fazer as unhas e cuidar da pele, por exemplo. Por isso, diversificamos o serviço após testar e conseguir a melhor máquina para procedimentos estéticos do País,"
afirma Luiza Costa.
A Beryllos fará um ano em julho e já está colocando em suas unidades este novo procedimento.
Os serviços de unhas, depilação e massagens, serão inter-relacionados. O cliente que fizer as unhas, já poderá fazer a sessão de depilação e vice-versa. Ou seja, essa ampliação de nosso mix, faz com que um maior número de clientes venha à nossa unidade, com maior frequência.
Internacionalização do Negócio
Com tudo isso a marca agora tem planos também de internacionalizar a marca em 2018 e já tem alguns contatos de master franqueados interessados em levar a marca para países da América Latina.