Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Arte, Cultura

25 de Junho de 2010 as 16h:04



Yellow Store chega ao mercado propondo ineditismo


A Yellow Store é uma loja de conveniência e cultura, que oferece aos seus clientes um mix de produtos com variedade de mais de 400 itens. São livros, revistas, jornais, jogos, além de presentes, chocolates, tabacaria, perfumes, artigos de papelaria e e cafeteria, servindo também bebidas e salgadinhos.

Uma rede de franquias que uniu a riqueza das publicações com produtos exclusivos e a qualidade dos serviços de uma loja de conveniência. O investimento inicial é menor do que o praticado no segmento e a possibilidade de pioneirismo é bem grande, por se tratar de uma marca nova.

 

Outro ponto forte é o suporte e treinamento disponibilizado para garantir rentabilidade e sucesso empresarial, com baixo custo operacional e retorno do investimento a partir de 18 meses.

 

Conheça mais www.yellowstore.com.br



Fonte: ABC Franchising





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
17/05/2010
NASPERS LIDERA INVESTIMENTO DE US$ 17 MILHÕES NO BRANDSCLUB
 
05/05/2010
Unilever apoia campanha do Ministério da Saúde
 
04/05/2010
3M DO BRASIL DESTACA IMPORTÂNCIA DO CAPITAL HUMANO PARA OS NEGÓCIOS
 
Busca Franquia: Site pretende ser Google das franquias 08/12/2009
Busca Franquia: Site pretende ser Google das franquias
 
03/11/2009
Catálogo impresso da Restaura Jeans recebe versão online
 
29/10/2009
KANGOO EXPRESS É DO TAMANHO CERTO PARA O TRANSPORTE URBANO DE CARGA
 
29/10/2009
PARAÍBA: FRANQUEADORAS APRESENTAM SEUS PLANOS DE EXPANSÃO PARA O ESTADO
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites