Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Ensino | Cursos | Escolas

17 de Dezembro de 2015 as 01:12:03



CIÊNCIA DIVERTIDA - Franquia de peças teatrais busca novos empreendedores


Franquia de peças teatrais busca novos empreendedores
 
Ciência Divertida é uma rede de atividades teatrais que conta com mais de 146 escritórios distribuídos por 37 países
 
 
São Paulo, 16 de dezembro de 2015 – Segundo a ABF Associação Brasileira de Franchising a cidade de São Paulo é o principal polo de franquias somando 11.800 unidades, seguida por Campinas com 1.136 e Ribeirão Preto com 478.
 
Diante deste cenário, muitos empreendedores acreditam que não exista mais espaço para novos negócios na capital paulista. Mas ainda existem algumas franquias que podem ser uma opção rentável e interessante como é o caso da Fun Science Ciência Divertida.
 
Trata-se de uma empresa líder em atividades teatrais interativas para crianças entre 04 e 17 anos, que conta com mais de 146 escritórios distribuídos por 37 países e funciona no formato Home Based. Quem compra uma franquia da Ciência Divertida passa a comercializar peças de teatro interativo, oficinas temáticas e recebe todo o suporte necessário: know how da marca, direito de imagem, além dos roteiros dos espetáculos.
 
No escopo da Fun Science existem sete grandes temas centrais: Ciência, Meio Ambiente, Nutrição, Astronomia, Saúde e Prevenção, Robótica e Incentivo à leitura, que ao todo somam mais de 120 roteiros diferentes. Fica por conta do franqueado: toda a organização do espetáculo desde contratar os atores para realizarem os espetáculos até cuidar da montagem dos cenários, que podem ser realizados em escolas, shoppings, empresas, entre outros.
 
 
Regiões em São Paulo
 
A Ciência Divertida está com vagas para empreendedores que desejam trabalhar as regiões: leste, norte e centro da cidade de São Paulo. “Para atuar com a franquia, o interessado precisa ter facilidade em lidar com pessoas eter espírito empreendedor”, conta o diretor da franquia máster do Brasil, Júlio Martinez. O espaço territorial é uma das preocupações da Fun Science Ciência Divertida.
 
“Começar uma empresa já tendo uma concorrente nas proximidades, pode não ser uma boa estratégia de negócio”,
 
acrescenta.
 
Para adquirir a franquia é necessário investir inicialmente em torno de R$ 60 mil. As margens de lucro oscilam entre 60% e 70%, com prazo de retorno do capital investido entre 18 e 24 meses. Alguns exemplos de grandes corporações atendidas pela Fun Science: Deloitte, Cozinhas Itatiaia, Faber Castell, Fundação Mapfre, Financeira Omni, CCR, Vale do Rio Doce, Museu do Catavento, Monsanto, entre outras.
 
 
 
Sobre a Ciência Divertida
 
Criada na década de 90, na Espanha, com a missão de transformar a ciência em um jogo no qual as crianças descobrem e experimentam o mundo de uma forma lúdica e divertida, a Fun Science – Ciência Divertida – está atualmente presente em 37 países e em mais de 146 escritórios ao redor do mundo, por um sistema de franchising internacional.
 
A proposta da empresa é estimular as crianças a descobrirem a ciência por meio de oficinas recreativas, permitindo a elas aprender e se divertir ao mesmo tempo, através dos experimentos científicos. Isso criou uma metodologia, exclusiva e original, a qual os cientistas malucos propõem de forma teatralizada, oficinas interativas que divertem as crianças de 4 a 17 anos.
 
Os tópicos destas oficinas de ciências têm aumentado ao longo dos anos, e além de ciência, a Fun Science - Ciência Divertida - aborda temas sociais, de meio ambiente, de saúde e higiene, entre outros, nas escolas, centros de recreação, parques, feiras, centros comerciais, empresas e festas de aniversário. Conheça mais em
 
Informações à imprensa
Conecte Comunicação – Tel.: (11) 3751-8171
www.conectecomunicacao.com.br
Eliane Tanaka (MTB.: 30.036) – Cel: (11) 98233-3469
eliane@conectecomunicacao.com.br


Fonte: Conecte Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Rede Supera estima crescer 75% até o fim deste ano 08/01/2010
Rede Supera estima crescer 75% até o fim deste ano
 
Capital maranhense também terá uma franquia Supera 14/12/2009
Capital maranhense também terá uma franquia Supera
 
Rede Supera – Ginástica para o Cérebro desponta no estado de São Paulo 04/12/2009
Rede Supera – Ginástica para o Cérebro desponta no estado de São Paulo
 
EURODATA REALIZA EVENTO PARA FUTUROS INVESTIDORES NO SUL DO PAÍS 23/11/2009
EURODATA REALIZA EVENTO PARA FUTUROS INVESTIDORES NO SUL DO PAÍS
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites