Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Ensino | Cursos | Escolas

15 de Março de 2019 as 12:03:17



PINGUS’S ENGLISH - Rede de Franquias de Ensino Infantil de Inglês apresenta seu Business


Pingu’s English
 
Pingu’s English, líder mundial em ensino infantil de idiomas ajudou milhões de pessoas em 60 países a aprenderem inglês. Para isso, ela alia o ensino do idioma a inovações que ajudam no desenvolvimento de habilidades sócio-emocionais, solução de conflitos, trabalho em equipe e outros.
 
No ano passado, registrou crescimento orgânico de 25% com suas sete marcas. Faturou R$ 600 milhões e atualmente tem mais de 490 mil alunos ativos e 1.200 franquias das marcas espalhadas pelo Brasil.
 
A Pingu’s English School apresenta avançado modelo educacional que chegou para revolucionar o ensino da língua inglesa para crianças de dois a dez anos.
 
Baseado no famoso personagem dos desenhos infantis Pingu™, a Pingu’s English chegou ao Brasil por meio de uma parceria da MoveEdu, um dos maiores e mais premiados grupos de redes de franquias educacionais do Brasil, com a inglesa Linguaphone Group, líder mundial em ensino, com mais de 100 anos de experiência e desenvolvedora do método.
 
Sobre a MoveEdu
 
A MoveEdu detém as maiores redes de cursos profissionalizantes do Brasil:  Prepara Cursos, Microlins, People e SOS. Com mais de 30 anos de experiência no setor, 500 mil alunos ativos e milhões formados e cerca de 1,2 mil unidades no país, as marcas oferecem mais de 90 opções de capacitação profissional em diversas áreas. 
 
A MoveEdu também detém as marcas Programas Educacionais Ensina Mais Turma da Mônica, hoje uma referência em complemento escolar de Português, Matemática, Inglês e Robótica no Brasil, e as recém-lançadas marcas de idiomas English Talk, focada em inglês para adultos e a Pingu’s English, escola internacional de inglês para a primeira infância.
 
Com a aquisição da plataforma Prospere ITB,  em dezembro de 2018, a MoveEdu passou também a ofertar  mais de 200 cursos de EAD Ensino à Distância, todos aprovados pelo MEC Ministério da Educação e Cultura.
 
A MoveEdu tem a tecnologia em seu DNA. A metodologia adotada pelas suas marcas é o ensino híbrido, que une o melhor da tecnologia da educação, como aulas digitais interativas e ensino inteligente individualizado, com o acompanhamento de educadores em atividades face a face, permitindo que o aluno desenvolva suas habilidades no seu ritmo e com alto desempenho.
 
 
 
tel               (17) 3214-8699
email          franquias@moveedu.com.br


Fonte: FSB Carina Morpurgo





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Rede Supera estima crescer 75% até o fim deste ano 08/01/2010
Rede Supera estima crescer 75% até o fim deste ano
 
Capital maranhense também terá uma franquia Supera 14/12/2009
Capital maranhense também terá uma franquia Supera
 
Rede Supera – Ginástica para o Cérebro desponta no estado de São Paulo 04/12/2009
Rede Supera – Ginástica para o Cérebro desponta no estado de São Paulo
 
EURODATA REALIZA EVENTO PARA FUTUROS INVESTIDORES NO SUL DO PAÍS 23/11/2009
EURODATA REALIZA EVENTO PARA FUTUROS INVESTIDORES NO SUL DO PAÍS
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites