Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

24 de Janeiro de 2022 as 13:01:20



FRANQUIAS apostam para Faturar Mais no Verão


Marcas de franquias apostam em produtos para faturar mais no verão
 
Além das marcas tradicionais no segmento de gastronomia, outras redes apostam em produtos para cabelos e acessórios para essa época do ano
 
Devido às mudanças de temperatura e dos hábitos adotados pelos brasileiros no verão, muitas marcas se destacam nesse período ganhando ainda mais clientes.
 
Geralmente, essas marcas oferecem serviços e produtos que os consumidores buscam com mais frequência em épocas de calor, sejam eles bebidas, sorvetes, cosméticos, acessórios etc.
 
Love Gifts
 
É no verão que as pessoas tendem a se cuidar mais e se preocupam com a saúde e bem-estar. Sabendo disso, algumas marcas aproveitam o momento para lançar produtos que bombam nesse período, como por exemplo, a Love Gifts, que recentemente lançou uma linha especial para o verão que conta com bolsas personalizadas, coolers, copos de chopp, toalhas, garrafas térmicas e até copo de suco elétrico, para facilitar o dia-dia dos consumidores. A média dos produtos vão de R$39,90 a R$189,90 e todos estão disponíveis nas mais de 60 lojas em funcionamento.
 
Fast Escova
 
Já a Fast Escova, rede especializada em escovas e penteados, está sempre em busca de novidades para o público, a marca possui uma linha de produtos especiais chamada Home Care, destinada aos cuidados dos cabelos das clientes em casa.
 
Atualmente, a marca conta com 17 produtos, entre eles estão água micelar, óleo nutritivo, sérum térmico, fast cachos e o mais indicado para essa época do ano o Kit Summer, composto por Shampoo, Condicionador e Brush Summer que foram especialmente desenvolvidos para cabelos expostos ao sol protegendo contra as agressões do verão, mar e piscina. Seu uso garante uma limpeza equilibrada dos fios.
 
Todos os produtos estão disponíveis nas unidades da Fast Escova, e também no site da marca. Os valores dos produtos variam de R$58,90 à R$119,00.
 
La Fruta Açaí
 
Tradicional no mercado, a La Fruta Açaí é referência na comercialização da iguaria. Só em 2021 foram mais de 1 milhão de pedidos comercializados pela marca.
 
Além de oferecer a iguaria com mais de 50 acompanhamentos, a marca também possui saladas, crepes, wraps, vitaminas, milk-shakes e fondues, passando por lanches naturais, saladas de frutas.
 
O ticket médio está em torno de R$ 35,00 e é possível consumir as delicias da marca nas mais de 50 unidades em funcionamento ou pelo delivery.
 

Mais informações:

â–º Love Gifts:       https://lovegifts.com.br/

â–º Fast Escova:   https://fastescova.com.br/

â–º La Fruta Açaí:  https://www.acailafruta.com.br/

Informações à Imprensa
Lucky Assessoria & Marketing Digital
Ana Paula Lima
Angela Rocha
lucky@luckyassessoria.com.br
www.luckyassessoria.com.br


Fonte: Lucky Assessoria & Marketing Digital





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
18/06/2010
Franquia: um bom negócio!
 
09/06/2010
Como tornar sua empresa um fracasso em 10 passos
 
01/06/2010
Previna-se juridicamente antes de assinar um Contrato de franquia - Por Patricia Barreto Gavronski*
 
01/06/2010
Nota Fiscal Eletrônica: Aumentando os Riscos de Autuação Fiscal - Por Tiziane Machado*
 
Convergência das práticas contábeis nacionais e internacionais aponta crescimento e valorização da área de contabilidade no Brasil 27/05/2010
Convergência das práticas contábeis nacionais e internacionais aponta crescimento e valorização da área de contabilidade no Brasil
 
27/05/2010
Varejo: Loja pequena com rentabilidade de grande - Por Tiziane Machado*
 
21/05/2010
Por que ter um contador? - Por Dora Ramos*
 
Economistas x mercado imobiliário - Por Wildemir Demartini, Diretor da Lopes Royal (DF) 17/05/2010
Economistas x mercado imobiliário - Por Wildemir Demartini, Diretor da Lopes Royal (DF)
 
10/05/2010
Como Sobreviver Mediante a Tributação Brasileira - Por Patricia Barreto Gavronski*
 
07/05/2010
O Governo Eletrônico e a Fiscalização Tributária - Por Tiziane Machado*
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites