Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

24 de Janeiro de 2022 as 13:01:20



FRANQUIAS apostam para Faturar Mais no Verão


Marcas de franquias apostam em produtos para faturar mais no verão
 
Além das marcas tradicionais no segmento de gastronomia, outras redes apostam em produtos para cabelos e acessórios para essa época do ano
 
Devido às mudanças de temperatura e dos hábitos adotados pelos brasileiros no verão, muitas marcas se destacam nesse período ganhando ainda mais clientes.
 
Geralmente, essas marcas oferecem serviços e produtos que os consumidores buscam com mais frequência em épocas de calor, sejam eles bebidas, sorvetes, cosméticos, acessórios etc.
 
Love Gifts
 
É no verão que as pessoas tendem a se cuidar mais e se preocupam com a saúde e bem-estar. Sabendo disso, algumas marcas aproveitam o momento para lançar produtos que bombam nesse período, como por exemplo, a Love Gifts, que recentemente lançou uma linha especial para o verão que conta com bolsas personalizadas, coolers, copos de chopp, toalhas, garrafas térmicas e até copo de suco elétrico, para facilitar o dia-dia dos consumidores. A média dos produtos vão de R$39,90 a R$189,90 e todos estão disponíveis nas mais de 60 lojas em funcionamento.
 
Fast Escova
 
Já a Fast Escova, rede especializada em escovas e penteados, está sempre em busca de novidades para o público, a marca possui uma linha de produtos especiais chamada Home Care, destinada aos cuidados dos cabelos das clientes em casa.
 
Atualmente, a marca conta com 17 produtos, entre eles estão água micelar, óleo nutritivo, sérum térmico, fast cachos e o mais indicado para essa época do ano o Kit Summer, composto por Shampoo, Condicionador e Brush Summer que foram especialmente desenvolvidos para cabelos expostos ao sol protegendo contra as agressões do verão, mar e piscina. Seu uso garante uma limpeza equilibrada dos fios.
 
Todos os produtos estão disponíveis nas unidades da Fast Escova, e também no site da marca. Os valores dos produtos variam de R$58,90 à R$119,00.
 
La Fruta Açaí
 
Tradicional no mercado, a La Fruta Açaí é referência na comercialização da iguaria. Só em 2021 foram mais de 1 milhão de pedidos comercializados pela marca.
 
Além de oferecer a iguaria com mais de 50 acompanhamentos, a marca também possui saladas, crepes, wraps, vitaminas, milk-shakes e fondues, passando por lanches naturais, saladas de frutas.
 
O ticket médio está em torno de R$ 35,00 e é possível consumir as delicias da marca nas mais de 50 unidades em funcionamento ou pelo delivery.
 

Mais informações:

â–º Love Gifts:       https://lovegifts.com.br/

â–º Fast Escova:   https://fastescova.com.br/

â–º La Fruta Açaí:  https://www.acailafruta.com.br/

Informações à Imprensa
Lucky Assessoria & Marketing Digital
Ana Paula Lima
Angela Rocha
lucky@luckyassessoria.com.br
www.luckyassessoria.com.br


Fonte: Lucky Assessoria & Marketing Digital





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Quanto vale a sua marca? 04/05/2010
Quanto vale a sua marca?
 
Empresas criativas e poder de concorrência 23/04/2010
Empresas criativas e poder de concorrência
 
As Consequências de um Contrato de Franquia Ineficaz - Por Patricia Barreto Gavronski*  01/04/2010
As Consequências de um Contrato de Franquia Ineficaz - Por Patricia Barreto Gavronski*
 
19/03/2010
CONTABILIDADE: A PROFISSÃO EM DESTAQUE
 
20/01/2010
Rede de franquia melhora o desempenho escolar
 
29/12/2009
ARTIGO - A profissionalização na empresa familiar, por Pedro Adachi
 
24/11/2009
O papel do BNDES como instituição de desenvolvimento econômico e social
 
18/11/2009
PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES AMBIÇÕES
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites