Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

Domingo, Dia 04 de Junho de 2023 as 11:06:50



PIZZARIA DI NAPOLLI - Rede visa dobrar de tamanho em 2023


 
 Rede de Pizzarias Delivery Di Nápoli visa dobrar de tamanho em 2023
O futuro das pizzarias express: delivery, novas tecnologias e sustentabilidade
 
Nos últimos anos, as pizzarias express têm se tornado cada vez mais populares, especialmente com o crescimento do delivery. Com a pandemia de Covid-19, esse modelo de negócio se tornou ainda mais relevante, já que muitos consumidores passaram a optar por pedir comida para entrega, em vez de ir a restaurantes.
 
De acordo com um relatório divulgado em agosto de 2021 pela empresa de consultoria Kantar, o mercado de delivery de alimentos cresceu 65% no Brasil durante o primeiro semestre de 2021 em comparação com o mesmo período do ano anterior.
 
Esse aumento no mercado de entrega de alimentos tem motivado muitos restaurantes e empresas a aderirem a redes de delivery e a investirem em estratégias de marketing e tecnologia para melhorar suas operações de entrega e alcançar mais clientes.
 
A exemplo disso está a rede de Pizzarias Delivery Di Nápoli, que nasceu em 2007, na cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul, e reflete bem esse número. Com 20 unidades, a rede quer dobrar de tamanho até o final de 2023.
 
O futuro das pizzarias express parece estar cada vez mais ligado às novas tecnologias, com a automação se tornando uma grande tendência. Além da praticidade e sua grande popularidade em todo o mundo, outro fator importante para o crescimento das redes de pizzarias express é a tecnologia.
 
“Com o avanço das plataformas de delivery, tornou-se mais fácil para as pizzarias alcançarem novos clientes e aumentarem o seu alcance geográfico. Além disso, muitas pizzarias têm investido em tecnologias para melhorar a qualidade da pizza, com o uso de fornos especiais. na produção até a entrega, garantindo uma experiência mais satisfatória para o cliente”,
 
comenta Ricardo Rodo, sócio-diretor da rede.
 
Outra tendência é a personalização dos pedidos, que permite com que os clientes criem suas próprias pizzas escolhendo os ingredientes e coberturas. Isso pode ser feito por meio de aplicativos de celular ou kiosks interativos nas próprias lojas.
 
A rede oferece mais de 100 sabores em seu cardápio, entre pizzas e calzones, e pode ser uma opção atraente para quem gosta de experimentar novas combinações de ingredientes, a exemplo das opções coração de galinha e picanha, disponíveis nos tamanhos broto, média, grande, família e gigante.
 
“Vendemos cerca de 790 mil pizzas ao ano, e devemos isso à diversidade do nosso cardápio, que é adaptado de acordo com a região em que a unidade está inserida”, 
 
explica o sócio-diretor.
 
Além disso, a sustentabilidade é outro aspecto que tem se tornado cada vez mais importante para as empresas de alimentos. As pizzarias express estão buscando reduzir o impacto ambiental de suas operações, por exemplo, usando fornos a gás portanto eliminando a queima da madeira queimada e co2 emitido na atmosfera, como nos tradicionais fornos a lenha.
 
“Contamos com outras ações sustentáveis como a eliminação de sacolas plásticas para bebidas com pegadores de plástico reciclado, utilização de dosadores de produtos de limpeza para diminuir o uso bem como o uso de cardápios e ações digitais diminuindo o uso de papel”,
 
destaca Ricardo Rodo.
 
Em resumo, as pizzarias express estão se adaptando às novas tecnologias e à demanda dos consumidores por conveniência e sustentabilidade. O futuro parece promissor para esse modelo de negócio, com a possibilidade de implementação de soluções cada vez mais inovadoras e eficientes.
 
Di Nápoli Premium
 
Contato: http://dipapolipremium.com.br/franquias
 


Fonte: Thamiris de Souza (11) 9.7539 - 6558 e Jane Cruz (11) 9.8441-1001





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Quanto vale a sua marca? 04/05/2010
Quanto vale a sua marca?
 
Empresas criativas e poder de concorrência 23/04/2010
Empresas criativas e poder de concorrência
 
As Consequências de um Contrato de Franquia Ineficaz - Por Patricia Barreto Gavronski*  01/04/2010
As Consequências de um Contrato de Franquia Ineficaz - Por Patricia Barreto Gavronski*
 
19/03/2010
CONTABILIDADE: A PROFISSÃO EM DESTAQUE
 
20/01/2010
Rede de franquia melhora o desempenho escolar
 
29/12/2009
ARTIGO - A profissionalização na empresa familiar, por Pedro Adachi
 
24/11/2009
O papel do BNDES como instituição de desenvolvimento econômico e social
 
18/11/2009
PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES AMBIÇÕES
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites