Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

27 de Dezembro de 2023 as 17:48:53



CLUBE TURISMO - Rede de Franquias inaugura Nova Unidade no Paraná


Ana Virgínia Falcão, CEO e co-fundadora da rede Clube Turismo.
 
Clube Turismo inaugura nova unidade no Paraná
Estado conta com 41 unidades da rede e visa chegar a 51 ainda em 2023
 
A Clube Turismo - reconhecida como a maior e mais premiada microfranquia de turismo do País, acaba de inaugurar sua primeira unidade na cidade de Cianorte, no Paraná, localizada na Rua Padre Theobaldo Blume, 633, sala 04, Zona 02, Cianorte/ PR.
 
O Paraná conta com um total de 41 franqueados – sendo 34 na modalidade home office, cinco na Home Office Prime e duas lojas.
 
Em 2022 a Clube Turismo somou 536 operações em todo o Brasil e, para 2023, a expectativa é crescer 25% em número de unidades. A rede conta atualmente com três modelos de negócios: Home Office, Home Office Prime e Loja.
 
“Na região Sul visamos chegar a 125 unidades, em 2023, sendo 51 no Paraná”,
 
comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.
 
O franqueado Johnathan Cezar Casasa, 38 anos, ingressou na rede em novembro de 2020, em plena pandemia, na modalidade Home Office. Ao aderir à franquia em casa, Johnathan teve a vantagem de investir menos capital inicialmente, pois não precisava alugar um espaço físico e arcar com os custos associados a uma loja física. Ele pôde operar de forma mais flexível e adaptável, trabalhando diretamente de sua residência e estabelecendo contato com os clientes principalmente através de meios digitais.
 
O sucesso do negócio de Johnathan continuou a crescer e, com o aumento da demanda por seus produtos ou serviços, ele percebeu que era hora de ampliar suas operações.
 
“A inauguração da unidade loja foi um marco significativo na minha trajetória como empreendedor. Celebro o sucesso de minha jornada e agora posso interagir diretamente com meus clientes, proporcionando uma experiência mais personalizada e próxima”,
 
comenta o franqueado.
 
Para Ana Virgínia Falcão, esse caso de sucesso de um franqueado que começou na modalidade home office em 2020 e cresceu até inaugurar sua própria unidade loja é uma prova de que o empreendedorismo e a adaptabilidade podem superar desafios e transformar negócios em situações difíceis. É um exemplo inspirador para outros empreendedores que estão buscando oportunidades para crescer em suas áreas de atuação. 
 
Sobre a franquia CLUBE TURISMO
 
De acordo com a CEO, Ana Virginia Falcão, a Clube Turismo está empenhada em se tornar, até 2030, a maior e mais destacada rede de franquias de agências de viagem e referência no mercado brasileiro de franchising. A Empresa está focada em manter seus valores fundamentais, que orientam todos os processos e o capital humano do grupo, incluindo ética profissional, prioridade nas pessoas e busca constante por inovação.
 
"Ao considerarmos nossas premiações, já nos posicionamos como a melhor microfranquia de turismo. Somos a microfranquia de turismo mais premiada e, consequentemente, a mais bem avaliada. Nosso objetivo é manter essa posição não apenas dentro do segmento de microfranquias, mas também no âmbito geral do franchising",
 
completa a CEO.
 
No ano de 2022, a Clube Turismo registrou um faturamento de R$134 milhões. Para o ano corrente, a meta estabelecida é atingir R$56 milhões, mas considerando os resultados da rede neste primeiro quadrimestre há condições de superar esse objetivo.
 
“Quando o turismo cresce, os impactos positivos chegam a todo o País. Para grandes e pequenos empresários, para cada destino que recebe os turistas, para cada empreendimento, independentemente do porte da empresa”,
 
finaliza Falcão.
 
Seja um Franqueado. 
Visite o site da Clube Turismo: http://franquiaclubeturismo.com.br


Fonte: Thamiris de Souza da Texto e Imagem





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Quanto vale a sua marca? 04/05/2010
Quanto vale a sua marca?
 
Empresas criativas e poder de concorrência 23/04/2010
Empresas criativas e poder de concorrência
 
As Consequências de um Contrato de Franquia Ineficaz - Por Patricia Barreto Gavronski*  01/04/2010
As Consequências de um Contrato de Franquia Ineficaz - Por Patricia Barreto Gavronski*
 
19/03/2010
CONTABILIDADE: A PROFISSÃO EM DESTAQUE
 
20/01/2010
Rede de franquia melhora o desempenho escolar
 
29/12/2009
ARTIGO - A profissionalização na empresa familiar, por Pedro Adachi
 
24/11/2009
O papel do BNDES como instituição de desenvolvimento econômico e social
 
18/11/2009
PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES AMBIÇÕES
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites