Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

25 de Julho de 2011 as 11h:16



ARTIGO: A assessoria de imprensa e o mercado corporativo


 

 

Nos dias de hoje, nada adianta conquistar um diferencial de qualidade se o mercado não toma conhecimento desse esforço. É importante fazer eco no público com esse reconhecimento e, para tanto, um universo de ferramentas de comunicação e marketing pode ser experimentado. A Assessoria de Imprensa é uma dentre tantas as possibilidades de ação, tendo como característica de atuação a credibilidade que fortalece a marca.

 

Uma empresa com metas, objetivos e eficiência requer políticas de comunicação integradas, o que envolve jornalistas para o relacionamento com a imprensa e com o público via canais institucionais de informação.

 

Para chegar aos veículos de comunicação com credibilidade, deve-se produzir informação de credibilidade. Por isso, empresas, artistas e profissionais que têm domínio sobre o seu mercado de atuação precisam de uma Assessoria de Imprensa para estabelecer uma linguagem própria com a mídia. 

 

Além de conquistar espaços para esclarecimentos e debate com a sociedade, via Assessoria de Imprensa a organização se torna fonte de entrevistas, fortalecendo o seu posicionamento no setor e transformando a gestão de uma empresa comum em uma empresa formadora de opinião e sólida. Esse é o efeito, em longo prazo, do trabalho: posicionamento, imagem e credibilidade.

 

Equipe WH Comunicação

   

 



Fonte: WH Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Quanto vale a sua marca? 04/05/2010
Quanto vale a sua marca?
 
Empresas criativas e poder de concorrência 23/04/2010
Empresas criativas e poder de concorrência
 
As Consequências de um Contrato de Franquia Ineficaz - Por Patricia Barreto Gavronski*  01/04/2010
As Consequências de um Contrato de Franquia Ineficaz - Por Patricia Barreto Gavronski*
 
19/03/2010
CONTABILIDADE: A PROFISSÃO EM DESTAQUE
 
20/01/2010
Rede de franquia melhora o desempenho escolar
 
29/12/2009
ARTIGO - A profissionalização na empresa familiar, por Pedro Adachi
 
24/11/2009
O papel do BNDES como instituição de desenvolvimento econômico e social
 
18/11/2009
PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES AMBIÇÕES
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites