Dando sequência à série de ações, iniciadas em 2011, que marcam as comemorações pelas quatro décadas, a rede de curso de idiomas YES! coloca no ar, a partir desta semana, sua campanha institucional, repaginada.
Os investimentos em publicidade chegam a R$ 3 milhões. Com a nova logomarca criada em 2011, mais arrojada e moderna, a campanha marcou a estreia do ator Luigi Baricelli como garoto-propaganda.
No Rio de Janeiro, a campanha - assinada pela agência C + A - inclui filmes de TV remasterizados, outdoor, busdoor, taxidoor e mobiliário urbano. Em São Paulo terá spots para rádio e, pela primeira vez, chega a TV Globo. A rede será também patrocinadora do time Paulista, de Jundiaí, durante todo o campeonato Paulista.
- A YES! quer mostrar que não parou no tempo e que evolui junto com o consumidor – explica Carlos Eduardo Pereira, diretor de expansão do grupo.
Em 2011, a YES! ultrapassou em 40% a meta estabelecida. Foram 28 unidades comercializadas por todo o País, o que faz a rede encerrar o ano com mais de 100 franquias espalhadas por 15 estados brasileiros. Em 2012, a YES! planeja a abertura de 30 novas unidade, com investimentos que podem chegar a R$ 4 milhões.
Sobre a YES! Curso de idiomas
Com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, a YES! alcança os mais variados tipos de público. Seus cursos atendem desde crianças a partir dos 4 anos de idade a adolescentes, jovens e adultos. As aulas focam principalmente temas do cotidiano para que seus alunos aprendam a se comunicar já na primeira aula, desenvolvendo habilidades progressivas na comunicação e compreensão escrita e oral. Além disso, para aqueles que desejam se tornar profissionais, a YES! oferece o Master Professional, curso de formação e capacitação de professores.
Devido ao sucesso da marca, a YES! se tornou a rede de maior crescimento no Brasil e a mais premiada. Foi eleita por quatro anos consecutivos uma das três melhores escolas de idiomas do Brasil, sendo eleita a melhor em 2007 segundo pesquisa realizada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, em parceria com a FGV – Fundação Getúlio Vargas. Além desses prêmios, a YES! conquistou o Selo de Excelência em Franchising ABF por seis anos consecutivos e, este ano, foi premiada com o selo 5 estrelas pela Revista PEGN.