Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

05 de Novembro de 2012 as 19:11:14



L´ENTRECÔTE DE PARIS chega aos EUA - 1ª loja teve obras iniciadas em 24 de outubro


Obras de implantação da primeira franquia da holding em Miami tiveram início em outubro
 
A SMZTO Participações, holding de franquias multissetorias responsável pela expansão de 12 marcas, que somam mais de 500 unidades espalhadas por todo País, e dona de um faturamento de R$ 170 milhões, deu início, na última semana, à implantação de sua primeira franquia internacional.
 
As obras da nova unidade do restaurante L’Entrecôte de Paris, localizado no número 1.053 da Southeast 1st Avenue, em Miami, tiveram início no dia 23 de outubro.
 
“O L’Entrecôte será a porta de entrada para a SMZTO nos Estados Unidos. Com ele, pretendemos trazer para Miami o mesmo produto, com a qualidade de atendimento que oferecemos no Brasil”,
 
afirma José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO.
 
Com um único prato principal no cardápio - um contrafilé banhado em um molho que combina 21 ingredientes e leva 36 horas para ficar pronto –, o L’Entrecôte abriu as portas para a clientela paulistana no final de 2009 e deu início à sua expansão neste ano, ao firmar uma parceria com a SMZTO.
 
A empresa planeja inaugurar 30 novas unidades nos próximos três anos. Até o final do primeiro semestre de 2013, devem ter abertas franquias em Brasília, Curitiba, Salvador, São Paulo, São José do Rio Preto e Alphaville (SP). No total, dez restaurantes da rede estarão em funcionamento – inclusive o ponto internacional, que será instalado em Miami – até o final do ano que vem.
 
“O modelo do L’Entrecôte de Paris é muito específico, com diversos diferenciais.  Trata-se de uma proposta única no segmento da gastronomia nacional, principalmente nos quesitos: atendimento a cliente, operacional e rentabilidade.”,
 
afirma Rodrigo Ferreira, gerente-geral do L’Entrecôte de Paris.
 
Sobre a SMZTO
 
A SMZTO Participações nasceu em 2010, fundada por José Carlos Semenzato, empreendedor nato que também fundou a Microlins, em 1991. A empresa foi vendida em 2010, com mais de 700 franquias e 500 mil alunos. Visionário, Semenzato se associou a Itamar Serpa, em 2003, para fundar o Instituto Embelleze, que hoje contabiliza 262 franquias de formação profissional em beleza.
 
Para fortalecer a área de suporte aos franqueados da SMZTO, Semenzato convidou Sidney Kalaes como sócio, contando com a experiência de ter gerido mais de 200 franquias como máster franqueado da Microlins durante 15 anos.
 
Com a soma da expertise destes dois profissionais, o sucesso era questão de tempo. Em menos de dois anos, a SMZTO Participações tornou-se uma holding de franquias multissetoriais consolidada no mercado.
 
Atualmente, a SMZTO administra a expansão das marcas Instituto Embelleze, Estação BellezaPura, Casa do Sorvete Jundiá, Donna’s Cozinha Criativa, Mixirica, OdontoCompany, Praquemarido, Multicanalidade, L’Entrecôte de Paris, Casa X, Protezione e Yakisoba Factory, além de negócios na área de tecnologia, como NS Water (máquina de fazer água a partir do ar – H2O Pure) e Eaglesat (máquina geradora de ozônio).
 
Semenzato quer chegar a 20 marcas de franquias de diversos segmentos, fechando 2012 com mais de 700 franquias e um faturamento de R$ 170 milhões em suas redes de franquias.
 

 



Fonte: Fonte Assessoria de Imprensa





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição 02/09/2019
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição "Amigos do Bem"
 
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE 23/05/2019
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE
 
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades 25/01/2019
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades
 
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia  Instituto Gourmet 15/10/2018
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia Instituto Gourmet
 
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva 12/10/2018
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva
 
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana 08/10/2018
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana
 
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília 29/09/2018
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília
 
BUSGER  Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade 26/09/2018
BUSGER Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade
 
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado 18/09/2018
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado
 
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida 14/09/2018
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites